quinta-feira, julho 20, 2006

NOTICIA DE ULTIMA HORA

2ª Chicotada Psicolágica na A.B.J.


Depois de uma reunião extraordinária que durou cerca de 6 horas e que terminou ontem perto das 24h a direcção da A.B.J. anunciou numa pequena e rápida conferência de imprensa que o seu vinculo ao tecnico Espiga chegou ao fim. Depois de dois anos ligado á A.B.J. o Mister Espiga, como era tratado pela imprensa local e regional, vai deixar de treinar a equipa da A.B.J. devido essencialmente aos maus resultados que obteve no Torneio de Futsal de Borba 2006 e pelo afastamento do taça disciplina no ultimo jogo ao levar quatro amarelos. Na voz do Presidente, Luis Godinho, "Já mais podemos esquecer o honroso 3º Lugar que este homem nos deu o ano passado neste mesmo torneio mas a vida é mesmo assim cheia de altos e baixos e este ano as coisas não correram bem e mediante tais factos mais nada podemos fazer". Assim o Mister Espiga vai realizar o ultimo jogo no comando da A.B.J. esta quinta-feira (hoje) pelas 23h onde defrontará a Junta de Freguesia de Rio de Moinhos. Questionado á saida sobre o futuro da equipa e do seu comando o Presidente da A.B.J. frisou que de momento não vale a pena especular pois não á nomes ainda no papel e que se houver mais alguma novidade a imprensa local sera informada de tal.
Sem mais nenhum assunto de momento, os nossos melhores cumprimentos.
A DIRECÇÃO DA A.B.J.

26 comentários:

Anónimo disse...

Como podem observar na foto ele bem tentou esticar o pescoço para chegar mais alto, mas infelizmente não conseguiu!!!
É assim a vida de treinador........da treta!
No próximo ano não queremos parcerias.
Beijokas.

Anónimo disse...

Senhor presidente da ABJ, venho informá-lo que o último jogo da ABJ/Plátano é hoje, quinta-feira e não amanhã (bem sei que queria jogar amanhã, era sinal que tinha passado à 2ªFase), por isso assim se vê como funciona esta colectividade.
Beijokas fofas

Anónimo disse...

Eu, Carlos Espiga, técnico da ABJ, informo q hoje já não me sentarei no Banco de Suplentes como orientador desta honrosa equipa... Sem mais nada de Momento

Anónimo disse...

Bem é so para pedir desculpas ao joão carlos do platano em relação ao dia do jogo...foi um lapso mas acho que não passa a imagem de como funciona esta colectividade muito pelo contrario...um abraço joão!!!

Anónimo disse...

O 115 a treinador principal dos séniores é que não, por favor!!!

Anónimo disse...

Agradeço que não especulem sobre futuros tecnicos para esta equipa pois quero que esta equipa tenha todas as condições psicologicas para poder dignificar a colectividade que está a representar...Obrigado

Anónimo disse...

Mister Espiga não desistas assim...dá-nos uma alegria logo á noite...mostra a todos que mereçes esse lugar...que esse lugar é teu...Força Borba Jovem...logo á noite vamos fazer do ultimo jogo uma festa, vamos dignificar o emblema que trazemos ao peito, vamos fazer ver que não mereçemos o lugar onde estamos...Espiga tou contigo...Um abraço

Anónimo disse...

Eu penso k ja k o Carlos Espiga nao se vai sentar hoje no banco de suplents, o novo tecnico devia ser o 115 para k possa demonxtrar todo o seu Potencial e passar a ser o tecnico prinxipal da A.B.J.
E dizer k foi uma dexixao acertada em dixpenxar o Carlos Espiga como tecnico.Um abraco a todos os envolvidos

Anónimo disse...

Exmo. Senhor Presidente da ABJ, Senhor Luís Godinho! Como sócio (com quotas em dia) desta associação, só manisfetei o meu desagrado perante tal possibilidade, pois penso que o objectivo é levantar a equipa, dar-lhe moral, incentivar e tentar preparar a equipa para futuros torneios!Acha que o "MISTER PÉCURTO" tem capacidades para tal?Sinceramente acho que não!!!
Um abraço...

Anónimo disse...

ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA...4EVER...MOSTRA K ÉS BOM!!!FORÇA!!!CONTO CTG

Anónimo disse...

Depois de algumas conversas mantidas com clientes meus no quiosque, cheguei à conclusão que tb tenho direito a opinar sobre a questão do treinador! Por isso, depois de muito pensar e repensar, acho que poderia ser dada uma oportunidade ao meu cunhado: "MISTER BATATA"!
Estou disponível para uma reunião de emergência, caso assim o entendam...
Cumprimentos!

Anónimo disse...

João Carlos deixa-te tar calado....llololol...BATATA...saía logo de socio da associação!!!Espiga não vás a baixo mostra como sabes manter um grupo cueso e trabalhador logo á noite!!!Estou contigo não me desiludas!!!

Anónimo disse...

Caro amigo eu já disse e volto a dizer, deixemos de criar pressões em quem quer que seja ok? vamos dar ânimo a esta equipa no geral e deixa-los fazer o seu melhor...Um abraço!!!

Anónimo disse...

Acho que o anonymous é o senhor presidente da ABJ a defender o cunhado! Já repararam que o senhor presidente comenta imediatamente a seguir ao anonymous?
Saudações do plátano...

Anónimo disse...

Olha João Carlos posso-te dizer que tás muito enganado a meu respeito...se estivesse do lado do meu cunhado não o tinha despedido do comando tecnico...quem quer que seja o anonymous que se apresente para que não faça pensar os outros por ele...Um abraço João para ti e para todos!!!

Anónimo disse...

Aproveito este espaço para dar os parabéns à ABJ! É verdade que estiveram um pouco abaixo do desejado e penso que foram a grande decepção do torneio, pois uma equipa destas pode dar muito mais! Aproveito ainda para dar os parabéns ao 115 pelo "fabuloso" golo que marcou e por outros tantos momentos em que enterrou...........
Um abraço a todos os sócios!

Anónimo disse...

Parece k este presidente ñ sabe mais nada do que dar chicotadas,mas pronto ñ vou entrar no campo das picardias...ontem o sr chicotadas abalou ao inicio da segunda parte fugindo as responsabilidades de presidente...ontem a equipa fez um jogo bastante consistente falhando mts oportunidades o resultado foi bastante dilatado,ñ sendo merecido para a abj,o mister espiga esta d parabens,agora o sr chicotadas devia ter cuidado...

Anónimo disse...

Esta decisão só peca por tardia...
Faz-me lembrar o tempo em que o Oliveira era o treinador da selecção, claro que havia de ser... pois eles é que mandavam no sistema, era tudo em familia... aqui é o mesmo, o presidente é cunhado do mister Espiga, protegeu até á ultima!!
Espiga estás a mais no Futebol em Borba... Dedica-te aos caracois
Um abraço a todos

Anónimo disse...

para os papagaios que andam por ai a solta,eu CARLOS ROBERTO MARCHANTE ESPIGUINHA SÓCIO n.º 19 e fundador desta mesma associação, desde sempre representei esta associação a nível desportivo com toda a dedidação e dignidade e não admito q pessoas q nunca fizeram parte de alguma estrutura desportiva, ao nível de competição,venha por o meu trabalho em causa, e que nem se quer viu qualquer jogo da associação este ano.( fecha mas é essa matraca).
E por ultimo o curiculo:
- torneio de Borba de 2001- melhor marcador com 22 golos
- Torneio de Bencatel de 2001- melhor marcador com 27 golos
- Torneio de Borba 2002- melhor marcador com 19 golos
- torneio de Borba 2005 - como treinador principal da equipa sénior 4º lugar ( melhor classficação de sempre por parte desta associação )

Anónimo disse...

para o Ex Mister da A.B.J. Sr. Carlos Espiga, eu Carlos Manuel Ganito Bacalhau sócio nº 145 com cotas em dia, apenas representei a ABJ uma vez, pois foi a unica que fui solicitado, nessa representação foi-me entregue o comando da equipa e fomos vencedores do quandrangular de Futebol 7 da semana da juventude em Borba 2005, desde logo disse que não queria craques nem federados na equipa (pois no ano anterior, tinham jogado e não tinham alcançado o titulo)e jogámos com Artur e Quitó na baliza e com o 115, Edgar, Reims, Pruma, eu, Galucho e Pikanso alcançando pela 1ª e unica vez esse troféu!!!
Em relação á tua dedicação, sempre reconheci o teu empenho em anos anteriores, mas este ano não te dedicaste e sei que não presenciaste a nenhum treino, pois preferias estar com um jogador (não interessa quem, mas é o Valter) á do carichas... e isso reflectiu-se no péssimo resultado obtido pela equipa, percebes!!
Quanto ao curriculo, não posso apresentar muita coisa, mas participações em actividades da ABJ:
- Vencedor da corrida de sacos em 1999 (no largo da fonte)
- 4º classificado no jogo do Pau e Corno em 1999 (no largo da fonte)
- Vencedor da corrida de sacos em 2000 (no largo da fonte)
- 2º classificado no jogo da corda em 2000com a mia equipa (no largo da fonte)
- Campeão de Borba de Ping Pong em 2005 (no pavilhão municipal)

Anónimo disse...

Muito fixe Bucha, agora fizeste-me rir bué.... lol... mas campeão Distrital de Ténis de mesa fui eu e duas vezes, tendo representado Évora no nacional onde alcancei um Honroso sétimo lugar tendo sido eliminado pelos finalistas (pois eramos eliminados à 2.ª derrota)... abraço (este foi dos melhores q li)

Anónimo disse...

Mr Espiga ficaste sem resposta foi, sem argumentos??
Tu lembraste bem dos meus dois titulos na corrida de sacos, e ambas as finais ganhas ao João Carlos Barril, o qual tu apoiavas (aliás, tu sempre foste contra mim)
Em relação ao ping pong, espanhol é verdade, fiquei eu em 1º, o Dany em 2º e o Galucho em 3º e fomos apurados para ir ao Distrital... mas a malta adormeceu pois calhou durante a semana da juventude de borba 2005... ou melhor, quando a carrinha já estava pronta para partir, ainda nós não tinhamos adormecido, lol.

Abraço a todos

Como diria o João luis... Espiguinhas e Falcatos...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

E O 115 TEM KE MARCAR MAIS GOLOS !
KUANTO Á DIRECÇÃO, SÓCIOS ETC...DEIXEM-SE DE COMENTÁRIOS DESCONSTRUTIVOS E DISCUSSÕES PARVAS E ORGANIZEM-SE PARA QUE HAJA CONSENSO E A EQUIPA VENÇA !

FORÇA ! FORÇA ! FORÇA !

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.