sexta-feira, julho 21, 2006

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Do Presidente da A.B.J.

Caros Associados e Associadas!!!
Serve o presente para dar uma palavrinha para todos aqueles que bem ao mal representaram esta colectividade em torneios de verão de futsal. Infelizmente é com muita tristeza e alguma decepção que olho em meu redor e vejo que as nossas duas participações chegaram ao fim mais cedo do que o previsto por todos mas nem assim deixo de vos agradecer toda a entrega, dedicação e espirito de sacrificio que demonstraram ter para travar lutas bem dificies dentro das quatro linhas em nome da A.B.J.
A mim como voces devem calcular compete-me apenas comparar e ao mesmo tempo avaliar a vossa participação com os objectivos definidos antes dos torneios em que participamos, e efectivamente esses objectivos não foram alcançados. O que falhou não sei, apenas sei que tudo foi dado da nossa parte (A.B.J.) para que estas equipas levassem o bom nome da Associação Borba Jovem o mais alto possivel, o que infelizmente não aconteceu. Coisas do destino por ventura pois não quero querer e tenho a certeza que niguem quizesse nem quer ver mal esta associação onde quer que seja. Ao contrario do ano passado onde conseguimos um honroso 3º Lugar no torneio em Borba, este ano conseguimos um desastroso penultimo lugar, mas pronto a vida é assim cheia de altos e baixos e estamos cá mesmo para resolver as coisas menos boas que acontecem pois se a vida fosse só coisas boas por vezes não nos dava interesse cá andar.
Foi um ano em termos desportivos para esquecer mas certamente um ano desportivo para nos fazer pensar e começar já a preparar as proximas participações. Olhamos com bom agrado a pratica do desporto e ajudamos e participamos eventos e jovens que queiram participar neles.
É uma linha de incentivo aos jovens que não pode ser de maneira nenhuma esquecida e apagada e tudo fazemos e faremos sempre para ter uma participação activa na vida desportiva dos jovens borbenses. Em ultimo e para terminar gostava também de me dirigir ao publico que apoio e incentivou estas equipas, foi e acreditem por vezes motivantes para este homens correram mais um metro devido ao seu apoio, persença e carinho que demonstraram por estas equipas.
É nestas situações que vejo e sinto o quanto esta associação é importante para Borba e para todos os jovens Borbenses e é isso que me faz sentir orgulhoso.
Um grande abraço a todos e votos de uma férias bem passadas!

O PRESIDENTE DA A.B.J.
Luis Godinho

27 comentários:

lobinha disse...

Muito bem Sr. Presidente, gostei da sua mensagem de agradecimento... Este ano as coisas não correram bem, mas tenho a certeza que para o ano tudo se fará para que o desempenho das equipas da A.B.J. seja melhor. Vá confessa, a ti até te calhou bem, o rapaz vai de férias e tal e não podia estar cá a dar apoio as suas equipas, o que era uma falha como presidente da respeitosa associação... lol... Sabes que estou a brincar, acredito que não haja quem queira o melhor para esta associação, como o Sr. Presidente... ehhh isto de ser Sr. Presidente até soa bem!
Já agora quero lhe dar os parabens pela excelente dedicação que tem prestado!!

Se for preciso alguma coisa, sabes que estou aqui não é???

Com os melhores cumprimentos.

Presidente da A.B.J. disse...

Muito obrigado menina lobinha pelo comentário...é sempre bom ouvir coisas assim sabes? dá-nos vontade de continuar mesmo que por vezes tejamos cansados e com falta de vontade mas é isto, é estas palavras que por vezes fazem um homem sonhar mais um bocadinho e fazer mais e mais por uma colectividade que merece tudo de bom de todos nós...Que esta força nunca acabe é o que eu desejo mesmo que fike por aki mas ja foi um prazer imenso representar estar gente, estes associados, esta juventude!!!
Força Borba Jovem

Equipa Sénior da A. B .J. disse...

Desde já vos comunico q esta equipa merece os Prabéns de Todos os Borbenses... reparem: é uma equipa jovem, todos naturais de Borba e sem serem praticantes assiduos, gostam de jogar (partcipar), com o máximo de Dedicação... e peso... Passamos ao segundo tema: parabéns Sr. presidente da A. B. J. pelo excelente trabalho até ao momento à frente desta honrosa Associação..."O que falhou não sei, apenas sei que tudo foi dado da nossa parte (A.B.J.) para que estas equipas levassem o bom nome da Associação Borba Jovem o mais alto possivel, o que infelizmente não aconteceu" - estas foram as suas palavras na notícia.. Certo?? mas vamos lhe dizer q não foi dado tudo como diz.. pois os cartões e as águas dos jogos foram pagos pelo tal pesado plantel.. e nunca ouviu q a "água não se nega a ninguém"... pronto um lapso toda a gente tem (errar é humano)... agora ficamos a aguardar a tal jantarada de fim de torneio... Será?? Poderá estar o nosso "querido" treinador presente no jantar?? Desde já obrigado pela atenção... até breve...Aguardamos notícias

Presidente da A.B.J. disse...

Bem caro socio (penso eu) e caro jogador (como se faz apresentar) quero apenas e de uma forma educada e amiga responder ao seu comentário que faz todo o sentido e mas que não tem alguma razão de existir e eu explico-lhe já porque estou a dizer isso...A A.B.J. vai reembolsar o dinheiro aqueles que o gastaram em prol desta mesmo e ja era uma medida que tinha sido tomada por a direcção antes do torneio. Á cerca do jantar esteja descansado e estejam todos descansados que tanto a equipa de que participou no Esplanada Parque em Estremoz como a equipa que participou no Torneio de Borba vão ter JUNTAS a tal jantarada de agradecimento na qual também vão estar presentes ambas as equipas tecnicas cujo seu vinculo á A.B.J. terminou após más prestações nos torneios mas que desta familia e destas equipas fizeram e continuam a fazer parte embora ja não no activo.
Um abraço á equipa sénior e até breve!!!

delegado disse...

é com orgulho k pertenço a esta massa associativa com grande nome no alentejo,retiro tudo o k disse acerca do president da abj chamando-lhe sr chicotadas...axo k cada vez tenho mais a certeza de ele é the special one...esta declaraçao vem demonstrar o grande k ele é, apoiando o desporto jovem em borba...este ano ñ s correspondeu as espectativas em termos desportivos,mas penso k para o ano é ano da abj em termos desportivos...enquanto houver 1 presidente deste calibre na abj tamos seguros k iremos vingar no desporto...

carlos bacalhau 'filho mais novo do bucha do massanico' disse...

Desculpem vir em contra os vossos comentários mas não posso concordar.
Em primeiro lugar, quanto a mim já não sei se o dinheiro gasto pelos jogadores nas águas e nos cartões lhe deve ser reembolsado, pois se já o estão a meter aqui na cara, já ñ o deviam receber; em segundo lugar o jantar, jantar?? porquê?? para comemorar o quê?? ah o terceiro lugar a contar do fim, é bronze na mesma ok! Pela prestação que tiveram não merecem jantar e deviam ser proibidos de entrar na sede durante 15 dias, pois deixaram mal vista a nossa ABJ; em terceiro lugar, quando falam das 2 equipas técnicas, não as metam no mesmo saco, como ás vezes querem fazer parecer... o Mr. Espiga teve tudo e todas as condições e fracassou muito, enquanto que o Mr. Pécurto não teve grandes resultados, mas poucas condições teve para trabalhar... são diferentes que fique bem claro!!
Agora queria comentar o texto do Presidente, penso que este ano é mesmo um ano para a ABJ esquecer em termos futeboslisticos, apostaram-se nas pessoas erradas, espero que tenha servido de emenda e para o ano não se voltem a cometer os mesmos erros, não me refiro apenas aos torneios de Futsal, em que obtivemos umas más classificações, mas também e sobretudo ao torneio de futebol 7 realizado na semana da juventude onde perdemos o titulo alcançado no ano anterior... os nomes não jogam senhor presidente!! De resto penso que a actual direcção tem trabalhado muito bem e sabem que podem contar com o meu apoio!!
Um abraço a todos

Anónimo disse...

O FILHO DO BUCHA DO MASSANICO TA A QUERER DAR O GOLPE DO BAU...ELE KERIA ERA IR TREINAR OU JOGAR NA A.B.J. COM AS ESTRELAS TODAS...GODINHO FAZ-TE FIRME E HIRTO COMO UMA BARRA DE FERRO...TRAVA OS FENOMENOS TODOS...UM ABRAÇO

carlos bacalhau 'filho mais novo do bucha do massanico' disse...

Olá a todos... amigo anônimo isto é engraçado é dar-mos todos a cara, pois trata-se de uma brincadeira e ninguém leva a mal o que aqui é escrito, apenas nos queremos divertir e brincar uns com os outros!!
Em relação ao que dizes, não quero dar golpe nenhum, não quero jogar na equipa da ABJ (se quisesse dizia) e nem a queria treinar, pois antes do torneio fui abordado para tal e rejeitei, pois já na altura havia desagrado com o Mr. Espiga, já se sabia que ia acabar mal...
Quanto ao fenómeno, achei engraçado... pois dantes chamavam Fenómeno ao Ronaldo (quando ele tava no auge e jogava no Barça e Inter), agora fala-se no Fenómeno Mourinho... como diria o outro "chapéus há muitos" eu diria 'Fenómenos á poucos seu palerma'
Um abraço a todos

Anónimo disse...

e com muita tristeza minha que hoje soube que esta associaçãoe sta a ser levada por uns caminhos que não forão aqueles que a uns anos um grupo de jovens deu 500 escudos par que isso que esta seja agora destruido por essa direção epor aqueles que dela esplorão o que não e deles queria dizer que isso não e uma sala de batota nem e de nimguem mas sim dos socios que fizertão dizo e dessa associação reconhecida pela população porque esse jovens que erão criticados fizerão isso e vosse estão a destruir demita-se

Anónimo disse...

e melhore desapreserem isso não vai durar muito mais

Anónimo disse...

kero dizer ao anónimo k era melhor identificar-se. e em segundo lugar agora já não se faz o k se fazia cm as viagens pagas, os membros da direção bebiam á borla no bar etc.....

115 disse...

O que acabei de ler neste blog é VERGONHOSO...como é possivel alguem dizer estas poucas vergonhas, como é possivel alguem ter curagem para tal...!!!
Mas tambem é estremamente humilhante alguem vir paqui instalar polémicas e na dar a cara...caro anonimo...eu como 1ª vogal desta ESPETACULAR ASSOCIAÇÃO Proponho que voce (ker dizer voce naum tu na mereces que eu te trate de tal maneira) Ezija uma ASSEMBLEIA URGENTE para que lhe seja apresentado o plano de contas e tudo o que tu exijires ta???
Agora na venhas para aqui com merdas e da a cara...!!!

Abraços 115

115 disse...

Quero tambem agradecer a toda a malta k levantou esta associação porque esses sim são os HERÓIS...essa malta dos 500 escudos que hoje né nada mas na altura deu um jeitão...essa malta sim merece muito!!!
Agora na vale a pena criticarem nem esSA MALTA nem a malta k agora esta a frente disto...pois no meu ponto de vista é uma falta de caracter andarem a dizer isto e o outro sobre todo o efectivo...volto a referir se alguem se sinte mal, injustiçado, DESCONFIADO ou kera tirar esclarecimentos...EXIJA-nos uma ASSEMBLEIA para que haja um melhor entender de TODAS as DUVIDAS!!!
PREFIRO QUE ME O DIGAM NA CARA DO QUE ANDAR A ESPALHAR O TERROR POR PORTAS E TRAVESSA...!!!

ABRAÇO A TODOS!!!

115 LUIS PÉCURTO

nzola disse...

como membro desta direcção e como tesoureiro venho aqui expressar o meu apoio ao meu companheiro 115 e dizer k mostro as contas todas quando o senhor anónimo solicitar porque nós tamos cá para tentar levar isto para a frente enão queremos que isto morra pois já fiz parte de outros orgãos socias e estou cá pk gosto disto........

Anónimo disse...

caros amigos
em com algum agrado que vejo que estão a ficar um pouco chatiados com essa situaçlão, mas queria dizer que mas vergonhoso e um associado não poder ter o espaço net a sua desposição por esat associação foi criada para os socios e não para ser um bar para dar concorerencia os outros estabelecimentos em borba isto e uma associação não um bar mentão isso no lugar e vergonha estarem a estragar o que de bom foi feito. Sr presidente meta mão não politica entre esta associação

António Prates disse...

Ora bem! Tenho estado aqui entretido nestes braços do mundo, e, hoje a minha natural curiosidade trouxe-me até ao "Blog" da Associação Borba Jovem. Como não podia deixar de ser, tenho muito gosto em partilhar meia dúzia de palavrinhas com os sócios desta Associação que, vi criar, crescer, e para a qual dei e continuarei a dar o meu humilde contributo.
Começo por dizer, que estou muito desiludido com as palavras que aqui li. Onde faltam as ideias... Onde os "cobardes anónimos" se mandam identificar uns aos outros (Desculpem utilizar a palavra cobarde, mas é exactamente o que penso de uma pessoa que se esconde por detrás de uma máscara para atirar caneladas a quem quer que seja)... E, onde os argumentos aqui apresentados, são tão pobres quanto as novas ideias que aqui vejo e aprecio.
Sobre as "peixaradas", de viagens à borla, batota e outras coisas do género, penso que, existe um lugar apropriado (sem anonimato) para se dizer e discutir esse tipo de coisas, e esse lugar é na Assembleia-Geral. Mas, ouvindo as opiniões alheias, discutindo todas as opiniões, e sem chamar polémico a quem quer que seja. Geralmente, quando queremos ser os donos da palavra e da moral pública e alheia, temos tendência para desconsiderarmos os demais, apelidando-os de polémicos ou recorrendo a baixezas xenófobas e racistas. Por amor de Deus!! Todos somos humanos e temos direito a ter ideias e a usar da palavra. Quanto mais, quando somos jovens e estamos a despertar para as ideias da vida. Por isso mesmo, meus amigos, deixemo-nos de invejas, hipocrisias, e colaboremos todos para que as coisas sejam melhores para todos os jovens borbenses.
Para finalizar, a minha opinião diz-me que, tem havido uma enorme falta de ideias, de diálogo, e que existem outras formas de levar o nome da Associação Borba Jovem a bom porto.

Com as melhores saudações deste António... E obrigado!...

EVA disse...

QUE CARINHA MAIS LAROCA TEM O PRESIDENTE DA A.B.J ...

TÃO LAROCA KUANTO AS IDEIAS DELE ...
ENKUANTO ESTIVEREM DEPENDENTES E FOREM CONTROLADOS PELO ANGELO de SÁ ... HÁ-DE SER TUDO...SO WEARD, SO WEARD ...

LEVANTEM AS IDEIAS PARA CIMA, SEJAM MAIS AUTENTICOS E AUTÓNOMOS!
MUDARAM A CARA DA A.B.J. NÃO MUDOU MAIS NADA! MAI NADA !

Saludos desde Madrid, Eva en concierto el sábado en DiscoQuántika !

Um beijinho para essa cain ha laroca. E Sucesso MUITO SU7CESSO NA MEGA FESTA...é pena a Eva não poder ir...

EVA disse...

UM DIA DESTES IREI VISITAR-VOS...TALVEZ PELAS FESTAS DE AGOSTO.
POSSO ??
E-MAIL: evelina.divina@hotmail.com

abraço p todos !

EVA disse...

LAMENTO, MAS O ANTONIO PRATES TEM RAZÃO... MUITA RAZÃO.

EVA-MADRID

Nelinho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
EVA disse...

PEÇO AO PRESIDENTE DA A.B.J. Sr. LUIS GODINHO QUE VÁ ÁS DEFINIÇÕES DO BLOG E 'APAGUE' A MENSAGEM DE CIMA QUE DIZ 'NELINHO'.
LÓGICAMENTE NÃO SEI QUEM !!!
PORQUE SE SOUBESSE TRATARIA DISSO DE UMA OUTRA MANEIRA.
POR OUTRO LADO, QUEM CONSTRUIU O BLOG NÃO TEVE O CUIDADO DE TRATAR DE "MODERAR COMENTÁRIOS" NAS DEFINIÇÕES DO BLOG.

A MSG DE CIMA É SOBRETUDO UMA PROVA DA TAMANHA MEDIUCRIDADE QUE AINDA EXISTE EM BORBA, QUE PARECE DECADENTE e DECRÉPITA.

""BORBA É UMA TERRA PRODUTIVA E LINDA, MAS ALGUMA GENTE DE LÁ DEIXA MUIO A DESEJAR...!""

APENAS QUIS TRAZER UMA 'MENSAGEM' DE APOIO E SOLIDARIEDADE Á ABJ -[com as minhas intervenções no blog]. MAIS NADA.

ENVERGONHO-ME DE VOCES E LAMENTO QUE A RESPOSTA POR PARTE DA A.B.J, ÁS MINHAS MENSAGENS, SEJA AQUELE COMENTÁRIO, QUE NÃO COMPREENDO O PORQUÊ DE LÁ ESTAR. POR EX: NO MEU BLOG ESTE TIPO DE COISAS NÃO SÃO EDITADAS, NEM SEQUER AS VEJO, SÃO AUTOMÁTICAMENTE SELECCIONADAS PELO BLOG! MAS PARECE QUE NO BLOG DA ASSOCIAÇÃO BORBA JOVEM...TUDO ENTRA...E TUDO SAI!! UMA VERGONHA ! UMA BREJEIRICE !
ENFIM...MAIS UMA PROVA DE QUE EXISTE MUITA PORCARIA EM BORBA.

"BORBA A MINHA DECEPÇÃO...FINAL!"

EVA

EVE RUSSO M. disse...

Informo o Sr. PRESIDENTE da A.B.J. do seguinte:
~
CASO PERSISTAM ESTAS MENSAGENS OFENSIVAS Á MINHA PESSOA E QUE ATENTAM CONTRA A MINHA PESSOA E O MEU NOME, QUE DAREI PARTE DO BLOG ÁS RESPECTIVAS ENTIDADES POLICIAIS E JUDICIAIS.

NÃO OFENDSI NEM DESRESPEITEI NINGUÉM! MAS COMO SEMPRE DESDE HÁ 20 ANOS, CONTINUO A SER MALTRATADA PELAS GENTES DE BORBA O QUE É TRISTE. MUITO TRISTE.

Atentamente, EVA-Madrid

Presidente da A.B.J. disse...

Bem antes de mais os meus cumprimentos a todos e a todas que participam e visitam este blog...Regressei á bem pouco de férias e como é natural vim verificar o blog da A.B.J. e sinceramente fiquei um pouco triste, não por o anónimo que tentou e não conseguiu atingir a minha direcção mas sim pelos consecutivos ataques pessoais que têm havido nos comentários aqui deixados. Depois em relação ao anónimo que deixou aqui o seu comentário á cerca da direcção apenas uma palavrinha, acredite que o seu comentário não me atingiu em nada muito pelo contrario é comentários como esses anónimos que nos dão força para continuar a trabalhar mais e mais em prol desta associação. Não tenham medo de dizer quem são pois se bem me lembro o 25 de Abril serviu para alguma coisa, para ter-mos a nossa liberdade, a nossa liberdade de expressão pois hoje em dia já se diz tudo onde ker k seja por isso para quê esconder? Não entendo o seu objectivo sou sincero...Em relação aos comentários da SR. EVA queria apenas dizer-lhe quatro coisas, em primeiro é que agradeço a sua participação neste blog e é com bom olhos que o vejo e lhe peço para continuar, em segundo pedia-lhe para deixar os ataques pessoais de fora dos seus comentários pois para quê denegrimos a imagem das pessoas aqui?acha que por muita razão de queixa que você tenha os assuntos particulares são para ser evidenciados aqui?eu acho que não mas pronto isso é só uma mera observação minha não leve a mal e peço desculpa se não me fiz expressar da melhor maneira, em terceiro dizer-lhe para não misturar politica com a minha pessoa nem com a minha direcção pois todos temos a nossa cor por muito "ruim" que seja mas quando defendemos um organismo, associação ou entidade e eu falo por mim nunca meto á frente cores porque é só pensar-mos um bocadinho, hoje tá lá rosa, amanhã pode lá estar azul e no outro dia cor de laranja e nós precisamos de todas as cores fiz-me entender? em quarto e para finalizar pedir-lhe desculpas por o comentário que lhe foi dirigido e na minha opinião não oportuno para esta situação e por isso mesmo foi retirado como você tinha pedido. Em nome da direcção da A.B.J as mais sinceras desculpas!!!
Bem fico-me por aqui, na esperança de ver este blog sempre com muitos comentários pois dá uma satisfação enorme...As férias já acabaram por isso toca a trabalhar que se faz tarde.
Um abraço a todos e continuem!!!

Vanda Godinho disse...

Ao anónimo q fez um comentário a 29 de Julho, mais precisamente pelas 5h:02m:21s:
Normalmente ñ respondo aos comentários, mas sinceramente, este deixa mt a desejar.
Eu sou ainda mt nova, mas fiz parte do grupo de jovens dos 500$ e é com mt orgulho q continuo a fazer parte destes novos orgãos sociais. A si digo-lhe q aprenda a escrever melhor e q participe de forma positiva, q dê a cara tt no q escreve como em td o q faz na vida...
Podería estar mt mais tempo a escrever a minha msg, mas considero q estou a perder tempo com alguém q afinal ñ sei quem é...Independentemente dos erros, só os comete quem passa pela experiência de ser activo no meio onde se encontra. Mt obrigado a td os q participam.

Vanda Godinho

EVA disse...

APÓS UMAS MERECIDAS FÉRIAS, O Sr.PRESIDENTE DA A.B.J. VEM CHEIO DE ENERIA PARA ENFRENTAR NOVAS BATALHAS E PROSSEGUIR COM OS TRABALHOS, ACÇÕES E PROJECTOS DA A.B.J.
MUITO BEM.
A OFERTA DO PC Á A. ORADA PARECE-ME MUITO BEM! PARABÉNS! SÃO MUITO SOLIDÁRIOS!
VI O SEU COMENTÁRIO QUE ME PARECE BASTANTE POSITIVO. EM RELAÇÃO AOS COMENTÁRIOS ANÓNIMOS, SE É QUE ME PERMITE KE LHE DIGA, DEVERIA DE 'MATAR O MAL PELA RAÍZ' E NÃO PERMITIR A ENTRADA DE ANÓNIMOS NO BLOG, O QUE SERIA BASTANTE SENSATO E MAIS POSITIVO PARA VÓS E ASSIM ACABAVAM-SE OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS, DESPREPOSITADOS E AINDA DESCONSTRUTIVOS.
O QUE ESCREVEU SOBRE MIM. ACEITO.
APENAS NÃO ACEITO QUE ME TRATEM PELO MASCULINO, UMA VEZ QUE JÁ SOU TÃO MULHER KUANTO AS OUTRAS.
ESTOU EM MADRID, MAS IREI A BORBA BREVEMENTE E CASO ME PERMITAM GOSTARIA DE CONHECER A VOSSA ASSOCIAÇÃO, UMA VEZ QUE NUNCA LÁ ESTIVE, [MAS ISSO É SECUNDÁRIO], SE ME KIZESSEM LÁ, JÁ ME TERIAM CONVIDADO FORMALMENTE, DE MODO INFORMAL, APENAS UMA PESSOA O FEZ.
--O COMENTÁRIO DO Sr. ESPIGA NÃO O COMPREENDI, TÃO POCO ME AFECTA A INFERIORIDADE... EU SOU UNICA E AUTENTICA; EVA KARLA RUSSO M. LAZÄR, SOU EU !

DESEJO-VOS UM RESTO DE VERÃO, CHEIO DE SUCESSO NAS VOSSAS ACTIVIDADES.
MUITO SUCESSO !

Beijinho a todos kuantos Me respeitam.

Atentamente,

EVA - Madrid

EVA " FANTASMAGORIA " disse...

EU APENAS PRETENDIA DAR UM APOIO POSITIVO Á ASSOCIAÇÃO JOVEM DA MINHA TERRA...BORBA.
MAS JÁ VI QUE MUITA GENTE NÃO MO PERMITE. ESTOU FARTA E CANSADA DESTE DESPEZISMO, ATAQUES E FALTAS DE EDUCAÇÃO.
HÁ 20 ANOS QUE ASSUMO PERANTE TODA A GENTE, O KE FUI O KE FIZ, O QUE SOU E O KE FASO, SOU COMPREENDIDA E ACEITE POR MILHÕES DE PESSOAS...MENOS EM BORBA.
DOU A CARA! NÃO ME ESCONDO ATRÁS DA ALAVRA 'ANÓNIMO' !

É INUTIL E FUTIL CONTINUAR COM A MINHA PARTICIPAÇÃO NESTE BLOG.
ASSIM, APENAS EXIJO QUE ME RESPEITEM COMO MULHER QUE SOU! TAL COMO EU VOS RESPEITO A TODOS VÓS !

PEÇO DESCULPAS AO PRESIDENTE DESTA ASSOCIAÇÃO PELA MINHA EQUIVOCA PARTICIPAÇÃO NESTE BLOG E SOLICITO-LHE QUE RETIRE IMEDIATAMENTE DO MESMO TODOS OS COMENTÁRIOS ASSINADOS POR 'EVA'.

SEM RESSENTIMENTOS,
MUITA SAUDE E SUCESSO PARA TODA A DIRECÇÃO DA ASSOCIAÇÃO BORBA JOVEM E SEUS ASSOCIADOS.
Atentamente, EVA.

"Borba, La decepción final de Eva"

Anónimo disse...

Keep up the good work Eas security systems