quinta-feira, julho 20, 2006

NOTICIA DE ULTIMA HORA

2ª Chicotada Psicolágica na A.B.J.


Depois de uma reunião extraordinária que durou cerca de 6 horas e que terminou ontem perto das 24h a direcção da A.B.J. anunciou numa pequena e rápida conferência de imprensa que o seu vinculo ao tecnico Espiga chegou ao fim. Depois de dois anos ligado á A.B.J. o Mister Espiga, como era tratado pela imprensa local e regional, vai deixar de treinar a equipa da A.B.J. devido essencialmente aos maus resultados que obteve no Torneio de Futsal de Borba 2006 e pelo afastamento do taça disciplina no ultimo jogo ao levar quatro amarelos. Na voz do Presidente, Luis Godinho, "Já mais podemos esquecer o honroso 3º Lugar que este homem nos deu o ano passado neste mesmo torneio mas a vida é mesmo assim cheia de altos e baixos e este ano as coisas não correram bem e mediante tais factos mais nada podemos fazer". Assim o Mister Espiga vai realizar o ultimo jogo no comando da A.B.J. esta quinta-feira (hoje) pelas 23h onde defrontará a Junta de Freguesia de Rio de Moinhos. Questionado á saida sobre o futuro da equipa e do seu comando o Presidente da A.B.J. frisou que de momento não vale a pena especular pois não á nomes ainda no papel e que se houver mais alguma novidade a imprensa local sera informada de tal.
Sem mais nenhum assunto de momento, os nossos melhores cumprimentos.
A DIRECÇÃO DA A.B.J.

28 comentários:

João Carlos(Plátano) disse...

Como podem observar na foto ele bem tentou esticar o pescoço para chegar mais alto, mas infelizmente não conseguiu!!!
É assim a vida de treinador........da treta!
No próximo ano não queremos parcerias.
Beijokas.

João Carlos(Plátano) disse...

Senhor presidente da ABJ, venho informá-lo que o último jogo da ABJ/Plátano é hoje, quinta-feira e não amanhã (bem sei que queria jogar amanhã, era sinal que tinha passado à 2ªFase), por isso assim se vê como funciona esta colectividade.
Beijokas fofas

Espiga disse...

Eu, Carlos Espiga, técnico da ABJ, informo q hoje já não me sentarei no Banco de Suplentes como orientador desta honrosa equipa... Sem mais nada de Momento

Presidente da A.B.J. disse...

Bem é so para pedir desculpas ao joão carlos do platano em relação ao dia do jogo...foi um lapso mas acho que não passa a imagem de como funciona esta colectividade muito pelo contrario...um abraço joão!!!

lobinho disse...

O 115 a treinador principal dos séniores é que não, por favor!!!

Presidente da A.B.J. disse...

Agradeço que não especulem sobre futuros tecnicos para esta equipa pois quero que esta equipa tenha todas as condições psicologicas para poder dignificar a colectividade que está a representar...Obrigado

Anónimo disse...

Mister Espiga não desistas assim...dá-nos uma alegria logo á noite...mostra a todos que mereçes esse lugar...que esse lugar é teu...Força Borba Jovem...logo á noite vamos fazer do ultimo jogo uma festa, vamos dignificar o emblema que trazemos ao peito, vamos fazer ver que não mereçemos o lugar onde estamos...Espiga tou contigo...Um abraço

Penico disse...

Eu penso k ja k o Carlos Espiga nao se vai sentar hoje no banco de suplents, o novo tecnico devia ser o 115 para k possa demonxtrar todo o seu Potencial e passar a ser o tecnico prinxipal da A.B.J.
E dizer k foi uma dexixao acertada em dixpenxar o Carlos Espiga como tecnico.Um abraco a todos os envolvidos

lobinho disse...

Exmo. Senhor Presidente da ABJ, Senhor Luís Godinho! Como sócio (com quotas em dia) desta associação, só manisfetei o meu desagrado perante tal possibilidade, pois penso que o objectivo é levantar a equipa, dar-lhe moral, incentivar e tentar preparar a equipa para futuros torneios!Acha que o "MISTER PÉCURTO" tem capacidades para tal?Sinceramente acho que não!!!
Um abraço...

Anónimo disse...

ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA, ESPIGA...4EVER...MOSTRA K ÉS BOM!!!FORÇA!!!CONTO CTG

João Carlos(plátano) disse...

Depois de algumas conversas mantidas com clientes meus no quiosque, cheguei à conclusão que tb tenho direito a opinar sobre a questão do treinador! Por isso, depois de muito pensar e repensar, acho que poderia ser dada uma oportunidade ao meu cunhado: "MISTER BATATA"!
Estou disponível para uma reunião de emergência, caso assim o entendam...
Cumprimentos!

Anónimo disse...

João Carlos deixa-te tar calado....llololol...BATATA...saía logo de socio da associação!!!Espiga não vás a baixo mostra como sabes manter um grupo cueso e trabalhador logo á noite!!!Estou contigo não me desiludas!!!

Presidente da A.B.J. disse...

Caro amigo eu já disse e volto a dizer, deixemos de criar pressões em quem quer que seja ok? vamos dar ânimo a esta equipa no geral e deixa-los fazer o seu melhor...Um abraço!!!

joão carlos(plátano) disse...

Acho que o anonymous é o senhor presidente da ABJ a defender o cunhado! Já repararam que o senhor presidente comenta imediatamente a seguir ao anonymous?
Saudações do plátano...

Presidente da A.B.J. disse...

Olha João Carlos posso-te dizer que tás muito enganado a meu respeito...se estivesse do lado do meu cunhado não o tinha despedido do comando tecnico...quem quer que seja o anonymous que se apresente para que não faça pensar os outros por ele...Um abraço João para ti e para todos!!!

lobinho disse...

Aproveito este espaço para dar os parabéns à ABJ! É verdade que estiveram um pouco abaixo do desejado e penso que foram a grande decepção do torneio, pois uma equipa destas pode dar muito mais! Aproveito ainda para dar os parabéns ao 115 pelo "fabuloso" golo que marcou e por outros tantos momentos em que enterrou...........
Um abraço a todos os sócios!

delegado disse...

Parece k este presidente ñ sabe mais nada do que dar chicotadas,mas pronto ñ vou entrar no campo das picardias...ontem o sr chicotadas abalou ao inicio da segunda parte fugindo as responsabilidades de presidente...ontem a equipa fez um jogo bastante consistente falhando mts oportunidades o resultado foi bastante dilatado,ñ sendo merecido para a abj,o mister espiga esta d parabens,agora o sr chicotadas devia ter cuidado...

carlos bacalhau 'filho mais novo do bucha do massanico' disse...

Esta decisão só peca por tardia...
Faz-me lembrar o tempo em que o Oliveira era o treinador da selecção, claro que havia de ser... pois eles é que mandavam no sistema, era tudo em familia... aqui é o mesmo, o presidente é cunhado do mister Espiga, protegeu até á ultima!!
Espiga estás a mais no Futebol em Borba... Dedica-te aos caracois
Um abraço a todos

Espiga disse...

para os papagaios que andam por ai a solta,eu CARLOS ROBERTO MARCHANTE ESPIGUINHA SÓCIO n.º 19 e fundador desta mesma associação, desde sempre representei esta associação a nível desportivo com toda a dedidação e dignidade e não admito q pessoas q nunca fizeram parte de alguma estrutura desportiva, ao nível de competição,venha por o meu trabalho em causa, e que nem se quer viu qualquer jogo da associação este ano.( fecha mas é essa matraca).
E por ultimo o curiculo:
- torneio de Borba de 2001- melhor marcador com 22 golos
- Torneio de Bencatel de 2001- melhor marcador com 27 golos
- Torneio de Borba 2002- melhor marcador com 19 golos
- torneio de Borba 2005 - como treinador principal da equipa sénior 4º lugar ( melhor classficação de sempre por parte desta associação )

carlos bacalhau 'filho mais novo do bucha do massanico' disse...

para o Ex Mister da A.B.J. Sr. Carlos Espiga, eu Carlos Manuel Ganito Bacalhau sócio nº 145 com cotas em dia, apenas representei a ABJ uma vez, pois foi a unica que fui solicitado, nessa representação foi-me entregue o comando da equipa e fomos vencedores do quandrangular de Futebol 7 da semana da juventude em Borba 2005, desde logo disse que não queria craques nem federados na equipa (pois no ano anterior, tinham jogado e não tinham alcançado o titulo)e jogámos com Artur e Quitó na baliza e com o 115, Edgar, Reims, Pruma, eu, Galucho e Pikanso alcançando pela 1ª e unica vez esse troféu!!!
Em relação á tua dedicação, sempre reconheci o teu empenho em anos anteriores, mas este ano não te dedicaste e sei que não presenciaste a nenhum treino, pois preferias estar com um jogador (não interessa quem, mas é o Valter) á do carichas... e isso reflectiu-se no péssimo resultado obtido pela equipa, percebes!!
Quanto ao curriculo, não posso apresentar muita coisa, mas participações em actividades da ABJ:
- Vencedor da corrida de sacos em 1999 (no largo da fonte)
- 4º classificado no jogo do Pau e Corno em 1999 (no largo da fonte)
- Vencedor da corrida de sacos em 2000 (no largo da fonte)
- 2º classificado no jogo da corda em 2000com a mia equipa (no largo da fonte)
- Campeão de Borba de Ping Pong em 2005 (no pavilhão municipal)

Espanhol81 disse...

Muito fixe Bucha, agora fizeste-me rir bué.... lol... mas campeão Distrital de Ténis de mesa fui eu e duas vezes, tendo representado Évora no nacional onde alcancei um Honroso sétimo lugar tendo sido eliminado pelos finalistas (pois eramos eliminados à 2.ª derrota)... abraço (este foi dos melhores q li)

carlos bacalhau 'filho mais novo do bucha do massanico' disse...

Mr Espiga ficaste sem resposta foi, sem argumentos??
Tu lembraste bem dos meus dois titulos na corrida de sacos, e ambas as finais ganhas ao João Carlos Barril, o qual tu apoiavas (aliás, tu sempre foste contra mim)
Em relação ao ping pong, espanhol é verdade, fiquei eu em 1º, o Dany em 2º e o Galucho em 3º e fomos apurados para ir ao Distrital... mas a malta adormeceu pois calhou durante a semana da juventude de borba 2005... ou melhor, quando a carrinha já estava pronta para partir, ainda nós não tinhamos adormecido, lol.

Abraço a todos

Como diria o João luis... Espiguinhas e Falcatos...

EVA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
EVA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
EVA disse...

E O 115 TEM KE MARCAR MAIS GOLOS !
KUANTO Á DIRECÇÃO, SÓCIOS ETC...DEIXEM-SE DE COMENTÁRIOS DESCONSTRUTIVOS E DISCUSSÕES PARVAS E ORGANIZEM-SE PARA QUE HAJA CONSENSO E A EQUIPA VENÇA !

FORÇA ! FORÇA ! FORÇA !

Espiga disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP film editing schools