segunda-feira, julho 17, 2006

1ª Chicotada Psicológica na A.B.J.

A Associação Borba Jovem vem informar toda a comunicação social da zona e arredores que demitiu o Mister Pécurto do comando da equipa juvenil que representava a A.B.J. no torneio "Esplanada Parque" após uma derrota que dava o apuramento á equipa da Associação. Este despedimento também vem no encontro das minis antes dos jogos que este Mister dava aos seus pupilos. A direcção da Associação agradece todo o esforço e dedicação do Mister Pécurto e vê com muita pena esta saida mas garante aos associados que perante tais situações não havia outra alternativa.
Informamos também que o ultimo jogo desse torneio onde nos fizemos representar ao mais alto nivel com alguns dos iniciados do S.C. Borbense que disputaram a época passada o Campeonato Nacional de Iniciados vai ser orientado pelo Adjunto do Mister Pécurto que agora com esta decisão da direcção passa a principal, o Mister Zola.
Sem mais nenhum assunto de momento, os melhores cumprimentos.


A DIRECÇÃO DA A.B.J.

8 comentários:

Anónimo disse...

Já se previa! Esse treinador da treta só quer é garraiadas e depois é o que se vê... é triste como os seus "pupilos" se deixaram levar por más influências ao ponto de quase arruinarem as suas promissoras carreiras de futebolistas!!!
Tenham cuidado rapazes, este individuo é perigoso e ao que parece tb é gay, por isso penso que foi uma decisão acertada da direcção que só peca por tardia, embora eu pense que o ex adjunto (agora principal) seja da mesma espécie, pois eles trabalham como equipa!!!!!!!!!!
Pessoas como eles não fazem falta nenhuma no futebol, quanto a mim deviam ser banidos.......
Bons mergulhos a todos!

Anónimo disse...

Desde já venho dar a minha palavra de solidariedade ao mister luis pécurto,pk fez 1 trabalho exemplar,apesar d ñ atingir os objectivos propostos pela abj.Penso k é um mister com futuro,apesar d ñ ter sido 1 grande exemplo como jogador de futebol...agora fazerem 1 chicotada psicológica ao luis,isso ñ concordo...o presidente teve bastante mal nesse campo...deixem-no provar a sua qualidade enquanto mister...força 115 eu estou ctg,apesar de ser o unico...

Anónimo disse...

Isto é uma palhaçada... quer dizer o mister da equipa que está a participar no torneio de Borba, que já devia ter sido afastado ao tempo, ainda permanece no seu lugar enquanto que a este desgraçado não lhe dão mais oportunidades e afastam-no... Mister Pécurto eu estou contigo.. sei bem as dificuldades que tiveste no inicio do teu trabalho, quando a direcção nem te arranjou local de estágio pois nem as piscinas tavam abertas pa trabalhares com os moços, não arranjou transporte e tu tinhas de os transportar na bomba (desviem-se garrafas do gás), tinhas de resistir sozinho aos assédios das mães dos jogadores das equipas adversárias (quando diziam: Nossa, qui gato!!!), entre outras adversidades... enquanto que esse treinador, carlos espiga, um protegido pelo sistema (não fosse ele cunhado do presidente), está a enterrar a equipa no torneio de Futsal de Borba, pois nem a passagem á 2 fase consegue, usufruiu de todas as condições para fazer um bom trabalho!! Fora com esse gajo... Espiguinhas e Falcatos, já o joão luis dizia...
Lanço desde já uma sugestão: porque não darem uma hipotese ao Mister Pécurto pa comandar a equipa nestes ultimos 2 jogos da equipa sénior e poder demonstrar que tem valor!!! Iriam ver que ele fazia um trabalho muito melhor que o Mister Espiga
Um abraço a todos e em especial para o Mister Pécurto com quem eu estou solidário... Força Primão

Anónimo disse...

Pessoal isto ta mal feito!!!E como xofér do jogo da ultima 3feira penxo k o Mister Pécurto fez um exelente trabalho ixto tb devido ao resultado no final do jogo k foi de 8-5 a nosso favor.
E é desta forma k venho a publico dar o meu apoio ao mister Pecurto.115 estou ctg.....

Anónimo disse...

Bem eu nem sei o k dizer após estas insinuações...lololoo...só me dá vontade de rir mas pronto agora vou ser directo...voces apoiam o 115 pq?por causa das gajas é?não se esqueçam que foram metidos no torneio para jogarem á bola, para serem uma equipa, para ser unidos, para representarem bem a A.B.J. e passou-se tudo menos isso...tudo menos serem uma equipa, tudo menos serem unidos, tudo menos jogarem á bola, tudo menos serem um colectivo, tudo menos ganharem jogos, tudo menos representarem a A.B.J. dignamente enfim palavras para k...fico-me por aki não kerendo entrar nas minis antes dos jogos, na manientisse dentro de campo para ver se elas olhavam para voces, das brigas que iam tendo, das discussões k tiveram entre voces e até das ameaças no seio da equipa k ouve...bem se a isto se pode xamar equipa eu vou ali mas já venho ta? cresçam e deixem de ser manientos,...têm muito a aprender ainda...sejam humildes saibam aceitar as criticas...assim nem daki a 10 anos passam disto...um abraço a todos!!!

Anónimo disse...

Boas Tardes!!!
Apenas estou a intervir para dizer ao "Anonymous" que tenha calma, pois são insinuações algo graves para se tornarem desta maneira publicas. Mantenha a calma e a moderação nos comentário se faz favor, em nome da A.B.J.!!!
Um abraço!

Anónimo disse...

ENTÃO ???
O 115 É UM KERIDO !!!
DEIXEM-NO JOGAR Á BOLA !! DEIXEM-NO DESCARGAR A ADRENALINA E A TESTOSTERONA !!!
ENFIM . . .TODOS VOCES PRECISAM !
Bjo, EVA-Madrid

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
Xanax and breastfeeding