quarta-feira, janeiro 10, 2007

REMODELAÇÃO DO HALL DE ENTRADA DA SEDE

Para que todos os que frequentam o nosso espaço, cada vez mais se sintam em casa, estando num espaço acolhedor, agradavel e com bom ambiente. Estes são os desejos renovados da direcção da A.B.J, depois de o hall de entrada da sede ter sido remodelado. É sempre bom fazer mais por aqueles que nos dão força para continuar...agora é só estimar aquilo que é vosso!



A DIRECÇÃO DA A.B.J

3 comentários:

Anónimo disse...

Srº Presidente
Não o querendo chatear muito, louvo a remodelação efectuada no hall de entrada da associação.Lembrava porém que o painel de azuleijos da Fonte das Bicas tenha sido danificado daquela forma.
Deixo mais umas sugestões:
-Temos de arranjar a forma de realizar mais uma casa de banho na sede (para as senhoras)
-Vamos tentar que o vasilhame do bar não esteja esposto em publico (para não dar o aspecto de taberna)
-Dar uma remodelação na sala da televisão (sofás)
-E continuar a lembrar a camara que gostariamos de ficar com a garagem ao lado da sede.
Sendo consciente das dificuldades, acho que temos de preservar o que temos e tentar a pouco e pouco melhorar as condições fisicas da sede da associação apesar de estarmos limitados como todos reconhecemos à anos.
Um Abraço do presidente da assembleia da ABJ

Anónimo disse...

Bem, Sérgio antes de mais congratular este teu comentário e esta tua persença activa neste espaço. De seguida gostava de me direcionar ao teu comentário e por sua vez dizer-te que são sugestões por nós já pensadas e avaliadas. A minha forma de agir vai muito nesse sentido pois quero que os socios cada vez mais tenham prazer em estar na sua sede e que disfrutem de tudo o que ela lhes oferece. A questão da casa de banho para a senhoras é mesmo muito importante, e tudo faremos para que na semana de transição do pessoal do bar (de 21 a 26 de Janeiro), essa mesmo se realize pois é de tamanha urgência que tal obra se faça. Em respeito ao vasilhame e tu conheces bem a minha opinião sobre isso, pois falamos algumas vezes, e sempre alertei quem de direito para retirar as grades da visão dos sócios ou de quem frequenta a sede pois por vezes pode criar opiniões negativas sobre a associação e o seu bar. No que diz respeito á remodelação da sala da TV e mais essencialmente aos sofás, também concordo plenamente, mas pronto, como tu frizaste e muito bem, as dificuladades existem e temos que saber viver com elas (pode ser que por ai apareça uma solução). Em relação á garagem e para não me tornar mais longo, é a velha questão do espaço e se á bem pouco tempo a sede por si já era pequena, agora então sérgio sabemos lindamente que se tornou num espaço ainda mais pequeno e reduzido devido á grande quantidade de pessoas que a hoje em dia a frequentam, mas como á sempre um "mas", ficamos aguardando as boas novas um dia destes.
Bem fico-me por aqui e espero sinceramente que todas estas vontades e desejos nossos se concretizem num futuro a curto prazo pois são de tamanha urgência para a Associação Borba Jovem e para todos aqueles que nos visitam.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Foi com muito agrado meu que na quinta-feira dia 11 de Janeiro que cheguei a associaçao e vi esta tal remodelaçao do hall de entrada.Vejo tambem que com um pouco mais de paciencia tambem poderemos vir a obter a "garagem" ao lado da associaçao e futuramente tambem a casa de banho para as senhoras.
Deixo aqui um abraço ao Luis e outro ao Sergio