quinta-feira, janeiro 18, 2007

ASSEMBLEIA - GERAL


Convocatória
De acordo com a alínea e) do nº 3 do artigo 6º dos Estatutos da Associação Borba Jovem, convocam-se todos os associados para a Assembleia-Geral Ordinária a realizar no Celeiro da Cultura, no dia 28 de Janeiro de 2007 (Domingo), pelas 21:00h, com a seguinte ordem de trabalhos:
  • Apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2007;
  • Apresentação do Relatório de Contas de 2006;
  • a) Parecer do Conselho Fiscal;
  • b) Aprovação do Relatório de Contas de Gerência de 2006;
  • Apresentação do Relatório Final 2006, enviado ao Instituto Português da Juventude;
  • Outros assuntos;

Borba, 18 de Janeiro de 2007

Presidente da Assembleia

Sergio Gazimba

5 comentários:

Anónimo disse...

Temos que correr com estes meninos mimados! A ABJ(S)

O Restaurador disse...

É com o maior prazer que anuncio que já está em marcha a eleição das 7 Maravilhas de Vila Viçosa .

Esta votação irá ser organizada pelo Terras de Mármore e contará com o apoio e divulgação dos nossos blogues individuais, A Interpretação do Tempo, Calipole – Vila Viçosa – Princesa do Alentejo , INFOCALIPO, Intervisão, O Restaurador da Independência e Tomar Partido, assim como do Neste Meu Alentejo e O Calipolense Taurino .

Esta iniciativa surge no âmbito da votação para as 7 Maravilhas de Portugal, na qual o Paço Ducal de Vila Viçosa está a concurso. Assim com o intuito de chamar a atenção dos Calipolenses, dos Alentejanos, dos Portugueses e dos Cidadãos do Mundo para Vila Viçosa, o seu Paço Ducal e as restantes 20 Maravilhas que estão a concurso, o Terras de Mármore arranca com a votação para as 7 Maravilhas de Vila Viçosa.

Actualmente estão a concurso 61 monumentos do Concelho de Vila Viçosa (Vila Viçosa, Bencatel, Ciladas, São Romão e Pardais), que estão a ser estudados cuidadosamente pelos elementos do Terras de Mármore, pelos bloggers do Neste Meu Alentejo e O Calipolense Taurino e por mais algumas pessoas por mim convidadas. Destes 61 monumentos, apenas 21 irão a concurso, o qual estará aberto a todos os quantos queiram participar nesta iniciativa e que desde já, convidamos a participar, não somente Calipolenses, mas sim também Alentejanos, Portugueses, Cidadãos do Mundo.

Para votar nas 7 Maravilhas de Vila Viçosa, basta enviar um e-mail para orestaurador@gmail.com ou terrasdemarmore@sapo.pt referindo os 7 monumentos que acha merecedores de figurarem na lista das 7 Maravilhas de Vila Viçosa, assim como o seu nome e localidade. Optamos por este metodo de votação de modo a evitar que haja pessoas a votar mais do que uma vez nos mesmos monumentos e para que a votação possa ser a mais dispersa possível. Mais uma vez repito que todos podem votar, participar e divulgar!

À semelhança das votações para as 7 Novas Maravilhas do Mundo e 7 Maravilhas de Portugal, também o resultado das 7 Maravilhas de Vila Viçosa irá ser divulgado no dia 7 de Julho de 2007, dia esse que esperamos seja de festa em Vila Viçosa com a eleição do Paço Ducal de Vila Viçosa como Maravilha de Portugal.

Temos consciência de que a lista final de 21 monumentos não irá agradar a todos, mas infelizmente é impossível agradar a todas as pessoas. Contudo, pensamos que independentemente dos monumentos que venham a estar representados na lista final de 21 monumentos, irão ser uns dignos representantes de Vila Viçosa e do seu concelho por essa blogosfera fora!

Senhoras e Senhores, os dados estão lançados!!!

Nuno Faritas Lobo

sócio ABJ disse...

Anóniomo "se não os consegues vencer, junta-te a eles"

Paulo Mendanha disse...

Gostaria de saber porque é que não se realiza a Assembleia-Geral num Sábado, dia esse que teria certamente mais sócios presentes na mesma Assembleia.
Como todos sabem os sócios que trabalham fora de Borba e os sócios que têm de partir para as cidades onde estão a estudar não podem estar presentes na Assembleia-Geral, uma vez que esta se tem realizado aos Domingos e por volta da 21:00h.
Na minha opinião a presença de mais sócios na Assembleia-Geral passava por esta se realizar nos Sábados.
Deixo aqui esta opinião para a todos reflectirem.

Presidente da A.B.J - Luis Godinho disse...

Oh amigo Paulo é com todo o prazer que o vejo por aqui e felicito a tua intervenção. Olha em relação á tua proposta, vou-te ser sincero, essa ideia ja nos passou pela cabeça e quem sabe as proximas serão num sabado ou noutra data a marcar mas pronto por enquanto e como presidente deixo aqui as minhas mais sinceras desculpas e tudo faremos para que futuramente estas pequenas falhas, que não deixam de ser falhas, possam vir a ser emendadas de forma a que todos, ou quase todos participem nas assembleias.
Um grande abraço Paulo e porta-te bem...