segunda-feira, novembro 27, 2006

F.P.F OFERECE EQUIPAMENTOS DE FUTSAL Á A.B.J


A Federação Portuguesa de Futebol esta segunda-feira respondeu positivamente a um pedido de equipamento feito á cerca de um mês atrás pela Associação Borba Jovem. Esta oferta vem no seguimento desta associação participar em alguns eventos desportivos e carenciar deste tipo de equipamentos pois a A.B.J gosta para além de insentivar a pratica do desporto tambem gosta de ter uma boa imagem perante todos aqueles que por vezes nos tentam julgar por uma simples apresentação.
A Associação Borba Jovem gostaria de agradecer ao Exm.º Sr. Dr. Gilberto Madail e a toda a estrutura da federação que nos cederam gentilmente e gratuitamente estes equipamentos e deixar-lhes neste mesmo blog a promessa de que serão muito bem estimados e que certamente nos darão muitissimas alegrias no âmbito desportivo.
Aproveito também para comunicar a todos os que visitam este espaço que assim que os equipamentos chegarem á A.B.J será publicada uma foto desse mesmo equipamento.

13 comentários:

dani78 disse...

agora e que nos jovens escolhemos o presidente certo. ate equipamentos da f.p.f consseguio arranjar para a nossa a.b.j,parabens a esta direção acho que esta no caminho certo .continuem assim que estão no caminho certo...

Presidente da ABJ - Luis Godinho disse...

Agradecer o comentário ao dany78 e dizer-lhe que é o nosso papel fazer por esta associação e dar-lhe ainda mais grandeza. Este foi mais uma das surpresas que a direcção no seu todo está a preparar para os sócios para o ano que se segue.
Acreditem que muita coisa irá mudar e uma grande reestruturação irá acontecer na associação, mas uma reestruturação positiva que melhorará o funcionamento desta mesmo. Mais uma vez dany78 obrigado pelo elogio e mesmo que seja este o meu primeiro e ultimo mandato já valeu a pena ter recebido um elogio teu...Continuem a apoiar a associação e os seus orgãos sociais!

sérgio disse...

Pois é, até já do Gilberto Madail o nosso presidente é afilhado...lol Já vem sendo hábito com este presidente tentar sempre melhorar o que ja existe e tentar adquirir o que não temos mas tanta falta nos faz, parabéns tão a fazer um bom trabalho continuem...
Força ABJ

Presidente da ABJ - Luis Godinho disse...

Um muito obrigado ao camarada sergio!!!Abraço...vamos ajudar a ABJ e fazer desta associação a maior do alentejo!!!

L.Raminhos disse...

Boas a todos.Assim e que se faz.....Boa Sr.presidente..........lololol.Queria tambem agradecer ao Sr.Gilberto Madail pela oferta que nos fez e tambem dizer-lhe que serao muito bem estimados.Um grande abraço

Anónimo disse...

bom trabalho da a.b.j. em especial ao Sr.Presidente Luís Godinho que tudo tem feito para levar esta associação para a frente, sem duvida com pessoas como estas seremos os melhores do alentejo!
p.s.- sem por em causa o optimo contributo dos restantes elementos da associação

lobinho disse...

Queria aqui felicitar esta Associação por conseguir este apoio e esperar que seja o início de um grande projecto, que sem apoios é difícil de concretizar, mas que esta associação tem uma enorme vontade de tornar real o sonho de alguns jovens em borba:uma equipa de futsal!
Um abraço a todos e força para continuarem na luta...

carlos bacalhau disse...

Queria felicitar aqui e deixar uma palavra de admiração para a actual direcção!!
Vocês sabem que estão a fazer um belissimo trabalho e que têm um grande lider, o presidente Godinho que muito tempo tem disponibilzado para a ABJ e muito se tem empenhado para realizar novos projectos e conseguir mais valias para a Associação!!
Desejar-vos sorte e bom trabalho para o futuro, pois ainda tem muito para fazer, já que se viu que têm muitas ideias e querem tornar a ABJ cada vez mais aberta e com mais variedade para todos... mas para que consigam realizar tudo o que querem tem de haver muito empenho e todos têm de colaborar, pois já sabem que quanto mais se faz, mais criticados são e mais dificuldades vão ter, por isso unam-se e trabalhem todos juntos que será mais fácil e em prol de um mesmo fim!!
Força Borba Jovem e vamos lá continuar a crescer!!

Joaquim Trincheiras disse...

Aqui está a prova de que só não é ouvido quem não pede... quem fica à espera que as coisas aconteçam.

Em conversa de amigos já dei este exemplo por diversas vezes... na altura do Bar O Relógio (do António Nifro), quando fomos campeões olímpicos (ganhámos a fase concelhia das olimpíadas em futebol salão, lolol), agarrou nele e foi até Campo Maior... pediu para ser recebido pelo comendador Nabeiro. Esperou um pouco, foi recebido e trouxe o que pretendia... os equipamentos!

Este pequeno exemplo serve apenas para dar os parabéns a esta direcção e dizer que, à distância, parece-me que estão no bom caminho.

Anónimo disse...

Quero agradecer á F.P.F por nos ter dado estes equipamentos que tanta falta nos faziam para mostrar os craques que esta associação têm " Bucha", " pipe", " Picanço" entre outras vedetas. Agora é k eles vão mostrar o k valem para terem lugar na equipa do torneio de Borba......

carlos bacalhau disse...

Já estou a aquecer...lol
Epá mas olha que não sei se vai ser fácil... gostava muito de representar a A.B.J. mas tenho a proposta irrecusavel da Orada, e agora como oradense eles agora precisam dum lider para substituir aquele que foi o melhor jogador de Futsal da ultima decada, o GIL e vêm esse sucessor em mim, por isso em principio não vai dar, mas quem sabe!!
Em relação aos outros dois nomes que nomeaste, recuso-me a jogar com eles... pois eles vão para o pavilhão nas sextas a escolherem as equipas e a fazerem selecções (a ficarem os craques todos juntos, pipe, betinho, pikanço...) pra não sairem, mas eu fui lá esta sexta demonstrar que os nomes não ganham!!
Um abraço a todos

antónio prates disse...

Começo por dar os parabéns à Associação borba Jovem, por mais esta iniciativa. Mas... Haja saúde!

Com as melhores saudações deste António...

ludletras disse...

Boa tarde
Em Primeiro lugar queria dar os parabens a direcção pelo trabalho realizado para levar esta associação bem longe e fazer que esta associação se torne uma das maiores do alentejo, mesmo longe tenho acompanhado o fosso trabalho que e de louvar, PARABENS A TODOS E UM BOM NATAL E PROSPERO ANO NOVO
Saudações de um borbense