quinta-feira, novembro 23, 2006

10º ENCONTRO NACIONAL DE JUVENTUDE

A Associação Borba Jovem irá estar presente entre o dia 30 de Novembro e 3 de Dezembro em mais um encontro nacional de juventude. A equipa que representará a nossa associação será:
  1. Luis Godinho (Presidente da A.B.J)
  2. Luis Pecurto (1º Vogal da Direcção)
  3. Luis Espiguinha (2º Vogal da Direcção)
  4. Nuno Alves (Tesoureiro da A.B.J)
  5. Carlos Espiguinha (2 Suplente da Assembleia)
  6. Vanda Godinho (Vice-Presidente da Assembleia)
  7. Rui Costa (Secretário do Conselho Fiscal)

O 10º Encontro Nacional de Juventude vai ter lugar em St.º Tirso (Complexo Desportivo Municipal), entre os dias 30 de Novembro e 3 de Dezembro. Com o objectivo de promover a participação civica dos jovens, o encontro oferece actividades diversificadas, aliando o trabalho ao convivio, havendo por isso, espaço para conferências, grupos de trabalho, seminários, workshops, sessões de informação, momentos culturais e de entretenimento.

Para mais informações:

http://www.juventude.gov.pt/Portal/Eventos/Associativismo.htm

A Direcção da A.B.J

9 comentários:

"sócio quase sempre atento" disse...

Não sei porque que não dão oportunidades aos sócios para comparecerem nestas actividades, tudo para os orgãos sociais, até porque mereço mais que muitos daqueles que dizem fazer parte da associação pois tenho feito mais por ela do que eles mas pronto quando chega as horas de passeio eis que aparecem!Desculpem se incomodei alguém mas há coisas ás quais não consigo ficar calado!

L.Raminhos disse...

Caro "socio quase sempre atento".no meu entender acho que mais que nunca os orgãos sociais devem estar presentes nessas actividades,porque melhor que eles quem poderia la estar pra contribuir para o melhoramento da nossa associação?Agradeço a tua resposta

carola disse...

eu só queria dizer que o luís pecurto(115) não devia ir ele só lá vai para ver babes e para comer..loool

Anónimo disse...

lololololololololol....Ganda Carola!!!!
Isso é de Tomates...a enfrentares o "bicho"????
lolol...Sabes km é a malta k n pode sair de Borba!!!lololol

António Prates disse...

Começo por desejar uma boa viajem e uma boa estadia e esta equipa, que certamente irá representar condignamente o nome de Borba e os seus jovens em particular. A carência de identificação não me permite opinar sobre as palavras do "sócio quase sempre atento". Permitindo-me apenas alvitrar que, não podemos ir todos nem estar todos presentes...

Com as melhores saudações... E tenham por lá saúde!...

Eugenio (Penico) disse...

Para começar tambem quero desejar uma boa viagem a esta comitiva da Borba Jovem!E quero tambem dizer a esta comitiva, que leve o bom nome desta associação ate ao topo Nacional!Mas quero dar os meus parabens ao carola por enfrentar o "bicho"(115)jovem tu tens mesmo "uns Tomates muito grendes!!"e tens todo o meu apoio um abraço pa todos!!!

Eugenio (Penico) disse...

Para começar tambem quero desejar uma boa viagem a esta comitiva da Borba Jovem!E quero tambem dizer a esta comitiva, que leve o bom nome desta associação ate ao topo Nacional!Mas quero dar os meus parabens ao carola por enfrentar o "bicho"(115)jovem tu tens mesmo "uns Tomates muito grendes!!"e tens todo o meu apoio um abraço pa todos!!!

carlos bacalhau disse...

Está quase a chegar o dia da abalada!!
Quero desejar uma boa viajem aos membros da ABJ que nos vão representar, dizer para aproveitarem para aprender muitas coisas que se aprendem nestes encontros, que estabeleçam os contactos necessários para fazer a ABJ cada vez maior e que aproveitem também para se divertir pois a malta que vai com certeza que dará para estarem presentes nas coisas importantes, mas também pa apanharem umas boas camadinhas, que bem merecem como premio pelo trabalho desempenhado ao longo deste ano!!

Força e já sabem não deixem o nome da Associação mal visto lololol eu acredito que não, mas esse sacana do 115 pá... lol. Estava a brincar, é claro que vocÊs representar-nos muito bem!!

nzola disse...

é com mt pena minha que não vou poder ir ao encontro , mas para aqueles que vão desejo uma boa viagem e que aproveitem o encontro para aprender mais algumas coisas e que disfrutem do tempo livre para conhecerem novas coisas......