sexta-feira, outubro 20, 2006

CURSO DE CONTABILIDADE E FISCALIDADE

A Associação Borba Jovem vai organizar um curso de Contabilidade e Fiscalidade no Celeiro da Cultura em Borba, durante o mês de Novembro. Este curso terá inicio dia 4 de Novembro (sábado), e vem no seguimento de uma candidatura que esta associação realizou e "ganhou" na Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto. É um projecto ambicioso na área da formação, que será proporcionado pela IBER, Projectos e Consultoria de Gestão e Organização, Lda, e que vai ter uma duração de 32 horas, dividas por quatro sábados ou seja, 8 horas em cada um (09:00h ás 13:00h e das 14:00h ás 18:00h). Será um curso com inscrições limitadas e que terá a retribuição monetária somente do subsidio de alimentação.
Para mais informações diriga-se á sede da Associação Borba Jovem.
NUNCA É TARDE PARA APRENDER. INCREVE-TE JÁ!!!
A Direcção da A.B.J.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Curso é só para sócios da ABJ, ou não?
Activos / Inactivos

Anónimo disse...

O curso é para sócio da ABJ activos, ou seja, segundo o regulamento interno da ABJ são sócios com as quotas em falta no maximo á dois anos e claro sócios com quotas em dia.
Espero ter conseguido informa-lo.
Abraço

Anónimo disse...

Vejo que a ABJ está a dar passos largos para benefícios do sócios, não sou sócio, mas sou obrigado a dar os parabens à A.B.J. por agir de forma a dar oportunidades de formação ao seus sócios que poderão ser realmente úteis para o futuro.