quinta-feira, outubro 19, 2006

EQUIPA DO "ESPAÇO JOVEM"

8 comentários:

Luis Godinho - Presidente da ABJ disse...

Bem meus caros sócios esta minha intervenção vem no seguimento da realização de mais um projecto que esta direcção que eu lidero levou a cabo. Esta equipa foi escolhida mediante alguns criterios dentre deles um que achamos prioritario que é o tempo que se despende para um projecto dentro destes moldes e claro a dedicação e força de vontade.
Esta equipa tem total confiança por parte de todos os orgãos sociais desta associação e tem como objectivo principal animar os ouvintes e ao mesmo tempo dar-lhe informações necessárias.
O meu desejo e pedido a este pessoal é que este projecto vingue a medio e longo prazo e que se entreguem e lhe deiam vida com a mesma força e garra que foi criado.
Obrigado a todos aqueles que fizeram deste projecto um projecto real e ja sabem a partir de hoje 2ª feiras (21:30 ás 23:00) e 6ª feiras (21:30 as 24:00) sintonizem o vosso radio em 93.8 FM e certamente irão deliciar-se com este programa. "ESPAÇO JOVEM" um espaço criado para todos os jovens de todas as faixas etárias porque ser jovem não é ser somente novo, é tambem sentir-se util e ter espirito.FORÇA PESSOAL...

carola disse...

Penso que a nomeação para coordenador geral da projecto de rádio foi muito bem entregue pois esse marianito é um grande conhecedor de musica desde anos 70 até aos dias de hoje espero que este projecto tenha muito sucesso.

Anónimo disse...

roi abafa-te,o teu futuro é o gás

Anónimo disse...

alguem arranja uma mesa de andaime para a milene chegar ao microfone?

Anónimo disse...

é óbvio que tem que ser 2 mesas de andaime pois o luis tambem não tem a altura exigida para locutor

Anónimo disse...

"Entrevistas com ilustres borbenses de todas as áreas"
????????????????? Ainda não vi nada????????????????????
ups
''''''''''''''''' Ainda não ouvi nada'''''''''''''''''''''''

Luis Godinho - Presidente da ABJ disse...

Bem meu caro "anonimo" em resposta a essa afirmação, somento para lhe fazer entender que o programa vai com duas emissões e que roma e pavia não se fizeram num dia.De uma coisa pode você e todos os "anonimos" descansados, pois todos os parametros do programa de rádio irão ser seguidos á risca, tal e como como avançamos em primeira mão a todos os sócios e simpatizantes desta associação.
Prometer e não fazer ainda não é o interesse desta direcção pois queremos fazer mais e melhor em prol desta associação e todos os que bem ou mal participam nas suas actividades e visitam a sua sede.
Obrigado. Um abraço a todos!!!

antónio Prates disse...

Já ouvi o programa, e este "Espaço Jovem", confirmou mais ou menos a ideia que tinha sobre esta nova iniciativa da Associação Borba Jovem. Um dia destes, comento mais em pormenor!...

Com as melhores saudações deste António