quinta-feira, outubro 19, 2006

EQUIPA DO "ESPAÇO JOVEM"

8 comentários:

Anónimo disse...

Bem meus caros sócios esta minha intervenção vem no seguimento da realização de mais um projecto que esta direcção que eu lidero levou a cabo. Esta equipa foi escolhida mediante alguns criterios dentre deles um que achamos prioritario que é o tempo que se despende para um projecto dentro destes moldes e claro a dedicação e força de vontade.
Esta equipa tem total confiança por parte de todos os orgãos sociais desta associação e tem como objectivo principal animar os ouvintes e ao mesmo tempo dar-lhe informações necessárias.
O meu desejo e pedido a este pessoal é que este projecto vingue a medio e longo prazo e que se entreguem e lhe deiam vida com a mesma força e garra que foi criado.
Obrigado a todos aqueles que fizeram deste projecto um projecto real e ja sabem a partir de hoje 2ª feiras (21:30 ás 23:00) e 6ª feiras (21:30 as 24:00) sintonizem o vosso radio em 93.8 FM e certamente irão deliciar-se com este programa. "ESPAÇO JOVEM" um espaço criado para todos os jovens de todas as faixas etárias porque ser jovem não é ser somente novo, é tambem sentir-se util e ter espirito.FORÇA PESSOAL...

Anónimo disse...

Penso que a nomeação para coordenador geral da projecto de rádio foi muito bem entregue pois esse marianito é um grande conhecedor de musica desde anos 70 até aos dias de hoje espero que este projecto tenha muito sucesso.

Anónimo disse...

roi abafa-te,o teu futuro é o gás

Anónimo disse...

alguem arranja uma mesa de andaime para a milene chegar ao microfone?

Anónimo disse...

é óbvio que tem que ser 2 mesas de andaime pois o luis tambem não tem a altura exigida para locutor

Anónimo disse...

"Entrevistas com ilustres borbenses de todas as áreas"
????????????????? Ainda não vi nada????????????????????
ups
''''''''''''''''' Ainda não ouvi nada'''''''''''''''''''''''

Anónimo disse...

Bem meu caro "anonimo" em resposta a essa afirmação, somento para lhe fazer entender que o programa vai com duas emissões e que roma e pavia não se fizeram num dia.De uma coisa pode você e todos os "anonimos" descansados, pois todos os parametros do programa de rádio irão ser seguidos á risca, tal e como como avançamos em primeira mão a todos os sócios e simpatizantes desta associação.
Prometer e não fazer ainda não é o interesse desta direcção pois queremos fazer mais e melhor em prol desta associação e todos os que bem ou mal participam nas suas actividades e visitam a sua sede.
Obrigado. Um abraço a todos!!!

Anónimo disse...

Já ouvi o programa, e este "Espaço Jovem", confirmou mais ou menos a ideia que tinha sobre esta nova iniciativa da Associação Borba Jovem. Um dia destes, comento mais em pormenor!...

Com as melhores saudações deste António