sexta-feira, outubro 13, 2006

A.B.J OFERECE BOLA AO CLUBE DE RUGBY DE BORBA

A Associação Borba Jovem ofereceu uma bola de rugby ao Clube de Borba desta modalidade. Esta oferta vem no seguimento do primeiro torneio deste desporto em Borba no proximo mês de Novembro, por altura da 15ª Festa da Vinha e do Vinho. A Associação muito sinceramente congratula todos os membros deste grupo e deseja as maiores felicidades e que esta bola vos "deia" muitos ensaios.
A Direcção da A.B.J

3 comentários:

carola disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mais uma vez obrigado em nome do crb foram impecáveis...tambem já temos uma contratação de peso que esta no bar axo ja sabem kem é...

Anónimo disse...

Este foi mais um bonito gesto da actual direcção da Associação Borba Jovem, que assim continua a apoiar as outras entidades da nossa Zona e desta vez oferecendo uma bola a este club de Rugby de Borba que agora ao inicio da sua formação precisa de toda a ajuda e como tem sido norma a A.B.J. não virou as costas e colaborou!!
Este é também mais um gesto para calar as criticas que tentam deitar abaixo a Borba Jovem e a actual Direcção... penso que os moços até se estão a portar bem, com muitas ideias e sempre dispostos a ajudar e colaborar com os outros em prol de Borba e dos Jovens Borbenses!!!
Um grande abraço a todos, em particular á Direcção da A.B.J. e á malta do Rugby (prometo que quando puder também lá vou treinar um dia para ver se me desenrasco naquilo!!)