quinta-feira, outubro 12, 2006

A.B.J PARTICIPA NA "ESTRATÉGIA PARA A JUVENTUDE"


A Associação Borba Jovem participou no passado dia 10 de Outubro, pelas 18:00h, no Salão Nobre dos Paços do Municipio da Câmara Municipal de Évora numa reunião que tinha o objectivo de preparar o diagnostico juvenil, encontros informais de jovens e informação de Associações/Entidades/Instituições. Esta reunião teve a persença da Sr. Vereadora Filomena Maria Micaela de Oliveria Araújo, do Delegado do I.P.J. de Évora e de outras Associações e Entidades de âmbito jovem e para os jovens.
De realçar que a nossa associação das 15 que estavam presentes era a unica que está situada fora do concelho de Évora.
A membros da A.B.J que representaram a associação nesta iniciativa concluiram que atravez desta reunião a A.B.J vai ter grandes facilidades em chegar ás escolas e aos jovens para acções de esclarecimento e de prevenção de comportamentos de risco.
Nota: A A.B.J esteve representada pelo Presidente da Direcção, Luis Godinho por o Presidente do Conselho Fiscal, Filipe Ladeiras e pelo 1º Vogal da Direcção, Luis Pecurto.
A Direcção da A.B.J

1 comentário:

Anónimo disse...

São estas coisas que nos fazem ser a maior Associação do Alentejo, a A.B.J. está sempre representada em tudo e isso é importanten pois é nestes acontecimentos e eventos que se aprende e se prepara para fazer uma boa gestão e organização!!
Parabéns aos que dispenderam do seu tempo para irem representar a A.B.J. a Èvora sendo assim a unica associação de fora a estar presente e Força com isso rapaziada!!