segunda-feira, outubro 02, 2006

A.B.J ARRANCA COM PROJECTO DE RÁDIO


A direcção da Associação Borba Jovem tem mais um projecto em curso, cujo já foi devidamente apresentado ao executivo da Rádio Borba e que espera somente por uma luz verde para que possa arrancar em pleno.
O projecto consiste em dois programas de Rádio nos quais se abordam diferentes áreas, mas para esclarecer mais o sócio aqui vos deixamos as duas propostas que foram apresentadas á Radio Borba no dia 20 de Setembro de 2006.


Sendo assim estão também abertas as inscrições para sócios que queiram participar activamente neste projecto porque cada vez mais é necessário entregar actividades a sócios para que se possam coordenar sem ser preciso a direcção ou orgãos sociais estarem presentes.

A Direcção da A.B.J

4 comentários:

Anónimo disse...

Queria felicitar a Associação Borba Jovem por mais uma excelente iniciativa. Penso que é importante revitalizar a rádio em Borba, pois neste momento está a cair no esquecimento!!!Já agora aproveito para dar tb uma sugestão:juntamente com a rádio borba tentar chegar a uma forma de levar os relatos do Borbense a todos os ouvintes dos 93.8!!!
Um Abraço...

Anónimo disse...

Boa Tarde.

Quero primeiro que tudo agradecer as felicitações do Sir Lobinho...E que gostei da sua intrevenção, mas inflismente tenho um contra, pois penso que os relatos do S.C.BORBENSE seria de mais agrado e intresse doutra colectividade de BORBA, tambem sou sincero adorava voltar a ouvir os relatos do S.C.B. mas penso que seria mais interssante ser a DIRECÇÃO do S.C.B. a fazer por esse projecto!!! É apenas a minha opinião!!! Abraços... SR Pecurto

Anónimo disse...

'Inflismente' é complicado...

Oh Lobinho este 115 é demais!!! Grande cabrinha!!!

Anónimo disse...

Mais uma boa iniciativa por parte da ABJ. Estes putos assim vão longe... Abraço