quarta-feira, junho 28, 2006

Karaoke na Sede da A.B.J. esta Sexta Feira


Sexta Feira dia 30 de Junho de 2006, realiza-se um Karaoke no bar da sede da Associação Borba Jovem, para comemorar a inauguração da Esplanada!!
O Karaoke vai ser coordenado pelo DJ Lopes e toda a gente poderá cantar desde que não esteja muito 'embriagado', no final haverá prémios para os melhores!!
Aparece e traz mais amigos contigo, para fazermos desta noite uma grande Festa... com as bebidas aos preços sempre baixos e a preparação para o jogo decisivo de Portugal no dia a seguir diante da Inglaterra!!

7 comentários:

Anónimo disse...

eu tou lá(tou spr...lol)parece me 1a party á maneiera pa animar a coisa pó jogo de portugal...bora partir os ingleses ao meio...pssoal td pa sede na sexta

Anónimo disse...

Já ando a ensaiar desde que tomei conhecimento deste evento, ainda bem que é antes do jogo, pois no sábado vamos ficar todos 'rocos' com a festa que vamos fazer após o jogo!!
Em relação a sexta (se o monga ñ me proibir, como proibiu na ultima vez a mim e ao morcela de cantar), penso que tenho boas hipoteses de ganhar, tou mesmo afinado e já ensaiei 8 musicas, tou quase a lançar um CD!!
Um abraço a todos e apareçam pa ser uma festa bonita e pa ser a diversão total em Borba!!
Eu vou...

Anónimo disse...

ja tou afinadinho vou cantar uma cançao portuguesa linda do quim barreiros eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha........ deus queira que eu ganhe prometi a diva e ao elvis que ganhava

Anónimo disse...

ui aparecam pois vai ser uma ganda noite com mta gente a desafinar e mto alcool há mistura os socios(pipoka,chines, 115) agrdecem a sua presença ...vamos fazer desta associação das maiores do pais...vem e nao te arrependerás...

Anónimo disse...

Estive lá, mas acabei por não saber quem ganhou... alguém me sabe dizer??
Cá para mim, não deram o prémio a ninguém, pois a malta já tava toda maluka e ninguém se lembrou, e o 115, xinoca e pipoka esmagaram eles a garrafa de whisky!!
Abraço a todos

Anónimo disse...

KARAOKE ???
KE KOISA MAIS BREGA !
QUEM SÃO OS AFORTUNADOS CANTORES ?
NÃO TÊEM MAIS IDEIAS ?

EVA

Hoje dediquei algum tempo á A.B.J.
NOSTALGIAS . . .

Anónimo disse...

É VERDADE . . .O KE É FEITO DO XINÊS ??? E DO 115 ???

EVA...'LA DECEPCIÓN FINAL...CONTINUA,,,CERCA DE BORBA...MUY CERCA.

UM DIA DESTES IREI VISITAR-VOS POSSO ??
E-MAIL: evelina.divina@hotmail.com