terça-feira, junho 13, 2006

Ressaca da 8ª Semana da Juventude em Borba

Após mais uma semana da juventude em Borba é tempo de fazer o rescaldo! Queremos aqui pedir que nos deiam a vossa opinião sobre o que acharam de melhor e de pior nesta 8ª semana da juventude, de modo a que nós possamos para o ano alterar o que entenderam que esteve menos bem e dar continuidade ao que os sócios mas gostaram.
É no sentido de melhorar ano após ano a semana da juventude que queremos trabalhar e contamos com a colaboração de todos vocês!!




Um abraço Jovem a todos e obrigado por terem participado na 8ª Semana da Juventude de Borba

9 comentários:

nz disse...

foi um grande espectaculo sim senhor........... a nossa associação está de parabens pois conseguimos encher um recinto com cerca de 1400 pessoas. força borba jovem

telma disse...

Bom, eu da festa gostei de tudo, estava sempre tudo ao rubro, queria dar os parabéns a todas as pessoas que trabalharam, para nos dar uma excelente semana.Tenho pena, de não ter assistido com tempo á maioria dos espectáculos,pois o Botequim não me permitia, mas kero dizer k todos os bocadinhos k tinha ia ao recinto da festa, cravar uma imperial a alguém, lolol...Agora, como não podia deixar de ser, tenho k falar no Sr.Presidente( LUIS GODINHO ), que gosta de mamar nos peitos da cabritinha,apitar o comboio e mandar chupar a teresa, onde?ah pois é, isso agora...lol, um bocadinho muito animado, com um vocalista disposto a tudo pa animar a juventude, e conseguiu, só keria pedir que para o ano,não bebesse coisinhas geladas, para ter a voz a 100%, pk akele OBrigadooooooo, lololol, na era nada( para alguém, mas para kem sabe dar o valor a pessoas assim, foi TUDO).
Adorei muito,foi excelente, PARABÈNS para todos, e até para o ano....

Carlos Bacalhau disse...

Eu penso que a 8ª semana da juventude em Borba correu muito bem e houve muita adesão da malta jovem e menos jovem o que me deixa muito satisfeito, o que eu acho que foi o melhor e o pior foi:
o Melhor: o espirito de entre ajuda que houve dos sócios voluntários a colaborar na organização da festa;
a noite de sábado em que havia muita gente a ver o belo concerto dos Hangover e depois na discoteca em que entraram quase 1500 pessoas pa curtir Miss Sheila;
os ultimos cartuxos da festa, em que o presidente da ABJ foi convidado a cantar com os 6b e a pouca mas boa malta que havia se divertiu bastante, ainda por cima quando a imperial começou a ser á borlix...
o Pior: o facto da transmissão do jogo de futebol de portugal-angola não ter corrido da melhor forma;
a noite de sexta, em que havia pouca gente (quer dizer não eram poucos, mas podiam ser mais), talvez devido ao frio que se fazia sentir (ou ao Ruido);
a derrota da equipa da ABJ no torneio de Futebol para a equipa do GJRM, ñ conseguindo assim revalidar o titulo alcançado no ano anterior em que a equipa era liderada por outra pessoa, lol
Quero dar os parabéns aos membros da ABJ pela organização desta semana da juventude, desejar boa sorte para a organização das proximas iniciativas e esperar que a 9ª semana da juventude de borba ainda seja melhor.
Um abraço a todos

Núria disse...

Bem eu só venho aki para dzr q esta associção está de parabéns,pois conseguiu-s provar cm é possivel com poucas possibilidades criar coisas tão grandes,pois esta semana da juventude foi um espectaculo,em k houve adesão não só da malta jovem como tb d camadas mais acima...lol..
Já agra fica um concelho para o presidente o Sr Luis Godinho,é k para a próxima vez escusa d gastar dinheiro com bandas uma vez k isso pode sair a custo zero,só tem é k afinar a garganta para o espectáculo ser ainda maior,...lol...Qto ao resto os parabens não são só ao presidente,são para tds os k fizeram e se esforçaram para k acontecesse,pois sem eles tb não podia ser possivél.
Continuem assim pois estão a fzr um excelente trabalho,o k interessa é a força de vontade e ao k parece isso não vos falta,é disso k todos nós precisamos.
Pois a semana da juventude é pra sempre.

AnaPecurto disse...

So quero é k nao me percam as bandeiras.. (as k estavam no palco)

telma disse...

e tu a dares-lhe com as bandeiras, lol...se as perderam aki a minha vizinha chinoca, tem aki muitas....lolol e todas a 1 eouro...he he he

AnaPecurto disse...

Das minhas n ha a da tua vizinha, estas foram feitas de encomenda!! Sao as bandeiras e as 6 tochas... n ganho pas despesas da associacao!!

Sr. Presidente ABJ disse...

Boas...Decidi vir dar uma breve explicação sem querer ferir mentes mais fracas e opacas! Começando no tema das bandeiras é só mesmo para dizer que fiquei mais uma vez surpreendido com a Ana Pecurto ao ler o que ela escreveu por estas bandas..."estas (bandeiras) foram feitas por encomenda"...lololol...só mesmo tu Ana mas pronto nada que o people não esteja habituado ne?lololol...em segundo e por ultimo porque não me quero alongar muito quero agradecer os elogios aqui dirigidos á minha pessoa e dizer a este pessoal todo que o presidente está aqui para tudo, nem que seja para subir ao palco e fazer um espectaculo com bailarinas e tudo (zé francisco e o outro homem pikinino)...enfim ossos do oficio...e estamos (neste caso estou) cá também para essas coisas. Bem pessoal o meu muito obrigado em nome da ABJ e também em nome individual pelo apoio que nos têm dado e que espero que nos continuem a dar pois nunca é demais mostrar a todos como esta associação está a crescer a bom ritmo e a prova dada é todo o movimento que se tem gerado em redor dela (ABJ) para bem de todos e de cada um. Não faria qualquer sentido andar-mos nesta luta sozinhos por isso conto com todos até ao fim...Acho que esta semana da juventude que passou (a 1ª desta nova direcção) ficou marcada pela boa organização e positivamente da menira como correu...quero agradecer a todos mesmo a apoio e pedir para continuarem pois acreditem que sem esse vosso apoio é mesmo muito dificil continuar a fazer...FORÇA ABJ E AO TONY CARREIRA DE BORBA (Sr. Presidente)...lolololol...continuem a participar neste blog desta maneira e se puderem ainda mais...O Proximo artigo publicado neste blog será de recolha de ideias novas para futuras actividades...Até lá então um grande abraço para os sócios machos e um grande beijo para as sócias femeas!!!

carlos bacalhau disse...

Que raio de Tony Carreira é este que nós temos em Borba, que não conhece os seus bailarinos??
Godinho os teus bailarinos naquele inesquecivel Domingo eram o Zé Francisco 'Geiras' (bailarino mais activo e ´dinamico) e o João Geremias 'Jão Pekenino' (bailarino mais fixo e estático), esta dupla complementava-se, pois enquanto um se mexia e dançava muito o outro nem se conseguia mexer, eu axo k ele nem sabia onde estava mas pronto!! Axo k foi muito engraçado e tiveram muito bem... so´faltou mesmo o Tintas ir interpretar o seu grande exito 'Manteiga no pão'!! Tintas pó ano tens de nos fazer recordar esse grande tema!!
Um abraço a todos e deiam a vossa opinião sobre a festa!!