sexta-feira, junho 02, 2006

Dj' Miss Sheila em Borba


DIA 10 DE JUNHO NA 8ª SEMANA DA JUVENTUDE


A Rádio Nova Era (101.3 Porto) refere-a como a melhor DJ feminina nacional, e a Dance Club (revista nacional da cena de dança) nomeia Miss Sheila para o prémio de Dj revelação em 2001. Actualmente Miss Sheila actua mais do que cem vezes por ano ganhando uma notoriedade inédita como uma das melhores DJ´s portuguesas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem a esta é que ninguém pode faltar!! Eu recomendo mesmo a toda a gente, pois para além de vir a melhor DJ portuga, que é a DJ Miss Sheila vamos ter também a presença de um dos melhores Light Jokei português... o LJ Manel do Tintas!!
Vai ser mesmo espetacular e com um bocado de sorte ainda pode ser que ele interprete o seu famoso tema, lançado na 5ª Semana da Juventude de Borba, intitulado de 'Manteiga no Pão'!!
Um abraço a todos e apareçam em Borba, vai ser um fim de semana em grande!!

Anónimo disse...

Ah é verdade, tudo isto tem de acontecer antes de ele se transformar em ZED, senão fica logo tudo estragado... UUUUUUUAAAAAAAaaaaaaaaaHHHHHHHUUUUUUUUUUAAAAAAAAa

Ana Pécurto disse...

Este domingo de Rock In Rio em Borba vem mesmo a calhar para começarmos o verão em grande... os outros vimos no Rock In Rio em Lisboa... Só faltava mesmo o Tony Borreira!!

Ana Pécurto disse...

E se quiserem ver as figuras que uma pessoa faz fora da terra, vão a minha pagina no hi5 k estamos la no Rock In Rio - Lisboa... tu então bucha, com aquela crista vermelha, tas mesmo.... .... ....... ..... sei la, nem sei o k dizer de ti naquelas figuras!!

Anónimo disse...

A MELHOR ? ONDE ?
SÓ SE FOR EM BORBA . CONHECEM A CATEDRAL, A LUX ?
É OBVIO QUE NÃO...E A MUSICA DESSA MENINA ERA SEMPRE A MESMA, SEMPRE A MESMA, SEMPRE A MESMA, SEMPRE A MESMA, SEMPRE A MESMA, SEMPRE A MESMA, SEMPRE A MESMA . . .

...UM DIA DESTE IREI VISITAR-VOS NA A.B.J. POSSO ?

AGUARDO RESPOSTA, MEU E-MAIL: evelina.divina@hotmail.com