quinta-feira, junho 03, 2010

Cartaz Oficial da 12ª Semana da Juventude

INFORMAMOS QUE A SEMANA DA JUVENTUDE FOI ALTERADA DEVIDO AS CONDIÇÕES CLIMATICAS.

VAI SER REALIZADA NOS DIAS 11,12,18,E 19 DE JUNHO

PEDIMOS DESCULPAS PELO INCOMODO CAUSADO



5 comentários:

Anónimo disse...

Os djs e isso não está mau sim senhor! Agora quem fez esse cartaz coitadinho, aventem-me esse cartaz aqui aos "tomates".

A. BORBA JOVEM disse...

Caro anónimo!!Para responder ao teu comentário vou apenas dar uma pequena(grande) opinião.

O cartaz em si está em termos de artistas um bocado mais fraco em relação aos outros anos.No que toca á elaboração do cartaz, foi a melhor proposta feita por alguem que ainda quer fazer alguma coisa.Caso tambem estejas interessado em expressar a tua arte,podes sempre deixar o teu nome quando comentas,assim podes ser contactado para apresentares o teu trabalho.Cumprimentos

Nelson Solda disse...

Sendo de Borba, e sabendo mais ou menos as dificuldades da ABJ, excelente trabalho, e Bom Cartaz! É de louvar os esforços que se fazem anualmente na altura destas festas... Parabens!
Só uma questão: Sendo este ano a festa no largo da fonte das bicas (totalmente de acordo), em termos de discoteca deverá haver limite de horas? A que horas esta prevista o encerramento da discoteca??

Mais uma vez parabens, e ver se temos umas festas altamente xD

Vanda disse...

www.jfmatriz-borba.com

Maria Grego Esteves disse...

Semana da juventude? Para os jovens? Então devia ser uma semana depois, já que a maioria dos jovens nessa altura está em exames nacionais!