segunda-feira, maio 14, 2007


Ora pois bem.La temos o nosso Borbense na final da taça do distrito de Évora.Como ja vao estando informados irá realizar-se no proximo dia 19 de Maio as 17.00h no estádio Estrela em Évora defrontando o G.D.Monte do Trigo.Passo então aqui a mensagem para mais uma vez reunirmos mais uma invasão com o unico objectivo de apoiar o nosso grande S.C.Borbense.Ja existem as folhas de inscriçao para os autocarros e tambem objectos aluzivos ao nosso clube .
Por isso BORA LA PESSOAL,não deixem para a ultima hora.
Um abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

Começou hoje a votação no novo estilo musical, desta vez o estilo a ser votado é o "Indie Rock" talves desconhecido para algumas pessoas com este nome, mas ao verem as bandas que estão em votação percebem logo do que se trata. espero que votem e se divirtam.

vivá música

música à minha medida.

C.B. disse...

Olá pessoal é já este Sábado a grande final da Taça Distrital entre o Borbense e o Monte Trigo. Como é óbvio a Força Azul vai lá estar e já está tudo a ser preparado. Quem quiser ir é só aparecer em frente á câmara de Borba ou ás 11 ou ás 13.30 pois partirão autocarros diferentes a estas duas horas diferentes.
Para mais informações, visite: www.forcaazulborbense.blogspot.com

Vamos lá apoiar o borbense!!!
A Taça (tem de ser) nossa