terça-feira, abril 03, 2007

Aniversário da Associação Borba Jovem




8 comentários:

Anónimo disse...

a juventude em borba nunca pára!! força pessoal

deiem uma olhadela:

http://www.musicaaminhamedida.blogspot.com/

Anónimo disse...

malta vamos lá tds a mais um jantar convivio da associação borba jovem que no final vai ter bailarico. a direção convida tds os sócios a aparecerem em mais esta iniciativa. com os melhores cumprimentos da direção da abj

Anónimo disse...

está concluida a primeira votação e sabem quem ganhou??
vejam:

http://www.musicaaminhamedida.blogspot.com/

já agora adicionem o link agradecia, farei o mesmo.

Anónimo disse...

a votação na musica á minha medida está de volta!! desta vez o estilo a ser votado é o Hard Rock! votem naquela que mais apreciam e divirtan-se , um muito obrigado pela aderencia.

um abraço

Música á minha medida.

Anónimo disse...

Com a segunda votação concluida, ganha pelos guns n' roses,o blog musica á minha medida iniciou a terceira votação, desta vez o estilo a ser votado é o "Heavy Metal", deiem uma olhadela no blog e votem na vossa banda preferida deste estilo.

cumprimentos

musica á minha medida.

http://musicaaminhamedida.blogspot.com/

Anónimo disse...

a este anónimo só tenho uma coisa a dizer.... se não gostou do jantar para o ano não vá, mas eu de certeza k lá estarei mais um ano no aniversário da nossa associação em vez de estar a criticar valia mais estar a apoiar esta direção que é nova e que está a tentar levar isto para a frente, pois cm todos os sócios sabem passaram-se aqui muitas coisas estranhas. em relação ao blog fique descansado k ele vai ser actualizado pela pessoa que está responsável por esta parte. já agora se tás a mandar bitates para o ar devido a não gostares de nada do k está a ser feito por esta direção então ficas convidado a fazer uma lista para as próximas eleições para nós vermos o k consegues fazer....

Anónimo disse...

Peço desculpa pela minha intervenção e antes de mais saudar a malta toda da ABJ e felicitar esta associação por mais um ano de existência. Deixa-me triste ver estes anónimos tentarem destabilizar o rumo que esta associaçao leva, e neste prepósito deixo um conselho, não deixem alimentar conversas nem ofensas pessoais pois assim a credibilidade deste blog começa a ser afectada. Este espaço, é um espaço de intervenção associativa em redor da ABJ e não pode na minha opinião levar outro caminho. Não pode estar presente no jantar por motivos profissionais mas certanente teremos outras oportunidades.
Despeço-me deixando um grande abraço para todos os que frequentam este espaço.

P.S - Deixo mais um conselho antes de me ir embora, para que a pessoa k esta a tratar dete blog para que ponha a opção de só pulicar comentários depois de lidos e aceites por a administração e assim evitam-se por vezes coisas menos boas.

Creativismo disse...

Ainda me lembro dos principios, e foi com imenso prazer que pude contribuir na altura, mesmo estando longe de Borba. Desejo-lhe boa continuaçâo, e que Borba seja sempre jovem.
Deixo-vos o meu blog e se puderem incluir nos vossos links era bonito da vossa parte... Passem por la...
http://creativismo-pecurto.blogspot.com/