quarta-feira, dezembro 13, 2006

CLUBE DE RUGBY DE BORBA INTEGRA-SE NA ESTRUTURA DA A.B.J.



A Associação Borba Jovem e o Clube de Rugby de Borba irão praticar o mais recente "casamento" entre jovens do concelho. Esta junção da maior associação jovem do distrito de Évora com um grupo de jovens e amigos (cerca de 30) que praticam e gostam de rubgy vem no seguimento destes ultimos terem encontrado na A.B.J. a associação indicada para o seu amadurecimento, crescimento e reconhecimento enquanto equipa e clube que poderão vir a ser um dia.
Assim sendo e a partir de dia 23 de Dezembro (dia da assinatura do protocolo entre ambos) o Clube de Rugby de Borba começa a fazer parte da estrutura da Associação Borba Jovem, englobando-se na secção de desporto, secção esta que irá fazer parte de uma grande e objectiva restruturação no funcionamento da A.B.J.
Ambas as partes vêm com muito bons olhos esta união pois alia-se a experiência e reconhecimento associativo da A.B.J. com a muita vontade em crescer e mostrar trabalho feito da parte da malta do rubgy.
Este é mais um grande exemplo e prova demonstrada da união que existe entre os jovens da nossa terra e da vontade destes mesmos fazerem por Borba.
A DIRECÇÃO DA A.B.J.

4 comentários:

Anónimo disse...

CRB na PARA!!!!!!!!!

Dakota Bar disse...

Já pode visitar o novo Bar de Borba na net também e deixar a sua opinião, apesar do blog ainda estar em construção já lá são divulgadas as festas para este fim de semana.
Visite o Dakota Bar na net em:
www.dakotabar-borba.blogspot.com

Anónimo disse...

Em meu nome, e penso que em nome de todos elementos do CRB que desde o inicio acreditaram que era possível tornar realidade este sonho chamado CRB, um muito obrigado à ABJ por desde sempre nos ter apoiado e principalmente agora por nos possibilitar este passo de gigante para o futuro da nossa equipa.
Da parte do CRB podem contar com muito trabalho e com a certeza de que tudo faremos para sermos mais um motivo de orgulho desta associação.

1 abraço

Anónimo disse...

Obrigado Associação Borba Jovem por todo o apoio. Agora temos de ter muita vontade e empenho para crescer! Vamos por mãos à obra e elevar o nome da equipa!

Abraço. CRB!