quarta-feira, setembro 06, 2006

VAMOS PÔR BORBA A DANÇAR!!!

Ora aqui está o grande baile de verão que a A.B.J. vai organizar e oferecer á população de em Borba no dia 22 de Setembro, pelas 21:30h até bem perto das 2:00h da manhã, no Jardim Municipal de Borba mais propriamente no Auditório que este tem, próprio para receber noites de grande alegria. O objectivo deste baile é juntar novos e graudos para uma noite de grande festa, recordando assim para muitos os antigos bailes que tantas saudades deixaram á uns poucos de anos atrás mas agora sem destinções entre ricos e pobres.
Apareça e faça desta noite mais uma para recordar, porque sem a sua persença este baile não faz qualquer sentido.
ATÉ LÁ ENTÃO...

15 comentários:

Anónimo disse...

Penso que é mais uma excelente iniciativa da A.B.J. a melhor forma de nos despedirmos do Verão, é claro com um Bailarico Popular e ainda por cima num espaço muito bonito e apropriado para este tipo de eventos!!
Felicito a direcção da A.B.J. pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver e por estas novas ideias e iniciativas que podem animar os fins de semana em Borba... se temos os espaços, porque não utilizá-los!!!
Muito bem...
Um abraço a todos e lá estarei

Anónimo disse...

Adorei a iniciativa.... Acho que a A.B.J. está de parabéns... Vai pôr mesmo borba a dançar... Parabens também pela escolha do espaço, porque era até ao momento do meu desagrado ver toda a obra concluida, mas sem proveito cultural... Muito bem senhor presidente e respectiva direcção...

P.S.- Mas olha k é msm só até as 2h ham??? É k moro perto... e dps o presidente mete-se a cantar e tal... e ñ deixa o pessoal dormir... lol...

Parabéns....

Anónimo disse...

Muito bem menina Paula fiquei contente de saber que a menina gostou da iniciativa pois é mesmo esse o nosso objectivo, que as pessoas gostem das iniciativas e ao mesmo tempo se divirtam nelas explorando os poucos mas bons espaços que temos, erguendo assim cada vez mais, em miudos e graudos o nome da ABJ.
Bem quanto ao eu cantar ate muita tarde...Vou-te deixar mais descansada pois tudo indica que nesse fim de semana estarei ausente do Alentejo por motivos pessoais inalteráveis mas enfim deixo cá a minha direcção e os "meus" associados que certamente farão desta noite uma noite de grande alegria.
Conto com todos mesmo e claro Paula contigo tambem mas ve se recuperas que não te quero lá a coxear (looooool)...

Anónimo disse...

pois é... mais uma vez se ve que nós não estamos parados, agora até já fazemos bailaricos para o pessoal. espero que gostem desta iniciativa e que compareçam em grande numero. Força abj

Anónimo disse...

Ohhh sr. godinho... Mas tu tinhas k vir para aki dizer k eu ando a coxear!!! É k nem podia passar ao lado... Vá-lá ñ disseste o motivo do porquê, o k já é um bom sinal... Epá fikei triste por já ñ te ouvir cantar... mas nós substituimos-te pelo zola ou assim....

Anónimo disse...

sim senhora grande substituição...o ze cabra do zola...ganda homem para cantar...olhe menina paulitinha espero que esteja no baile e faça com que muita gente dançe ouviu?beijos pa e para todos os que visitam este blog jovem

Ah só mais uma coisa paulitinha eu sei que no fundo no fundo tu ate querias que eu estivesse nesse dia cá para cantar e encantar ne?loooool...tas a ver como eu advinho!as melhoras da mordidela já agora...

Anónimo disse...

Mordidela??? hummm!! Conta, conta... vá lá conta godinho, ela está coxa porquê?? lol
Epá eu estava a contar e quero ir ao baile, mas se estão a dizer que o Zola vai cantar... avisem com antecedência, eu só me lembro de ouvir o zola cantar: Olada, Olada, Olada. De resto não o tou a ver com grande vocação!!! lol
Um abraço a todos

'E toda malta gritou, até padre ajudou .....'

Anónimo disse...

"...Aperta aperta com ela, a banda sempre a tocar e BORBA TODA A DANÇAR, aperta aperta com ela..."

Bem bucha não se eide contar o porque da mordidela sinceramente...mas olha ainda te digo mais uma coisa, levou um ponto e meio...lololololol...ve la tu bem como foi...isto so visto, esta lobinha mete a net toda em polvaró por causa de uma simples mordidela...ai ai ai!!!

"...Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, mamo á hora que eu quero porque a cabrita minha..."

Vai ser lindo...apareçam!!!

P.S. - Lobinha não leves calções nem mini saia, cuidado com as mordidelas!!!loooooooooooooooool...

Ana Pécurto disse...

Adorei a ideia, logo ela k nao viesse do Sr. Presidente da ABJ... que adora este bailaricos, e ate sonha ser um cantor pimba!! Pelo menos foi a ideia k nos passou nas festas da juventude, agarrou-se ao microfone em cima do palco, ate arranjou bailarinas e tudo!! Adorei esta ideia, Parabens ABJ e Sr. Presidente! (Tava a brincar contigo em relação ao teu sonho... mas no fundo, no fundo.. axo k sim!!)

Anónimo disse...

Ola seja bem vinda novamente...Bem antes de mais dizer-lhe que é um previlégio voltar a ver comentarios seus no blog mais jovem do alentejo (looooooool), em segundo e comentando eu agora o seu comentario queria dizer-lhe muito sinceramente e ja me vão colhecendo que eu adoro um bailarico, adoro dançar musica pimba e que acima de tudo se me passarem o microfone para a mão entao ai meninas e meninos...siiiiigurem-me!
Olha o meu sonho anda muito perto disso sabes qual é?tem a ver com musica...ainda não adivinhaste?va la pensa mais um cadinho...pronto ja vi k não chegas lá...o meu sonho é ser filho adoptivo do Vitor Romeu...LOLOLOLOLOL...já viram bem MICKAEL ROMEU...bem camaradas jovens aqui me vou...(tava a brincar do sonho)...um beijnho ana para ti e quero-te ver por aqui mais vezes...até uma proxima!!!

Ana Pécurto disse...

Bom, em relação a verem-me aqui mais vezes, nao sei.. se me fores lembrando, ainda pode ser, porque como tu sabes a minha vida é muito ocupada, é so trabalho.. a vida de patroa nao e facil... e dps os estagiarios sao escolhidos a dedo... Desde Ninja, 115.. e actualmente, Chines e Valter Marianito!! Nao e facil!! Aqui me despeço MICKAEL ROMEU. Beijinho para ti e boa sorte na tua futura carreira artistica!!

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL...bem "patroa" quem sou eu para desconfiar da sua vida agitada deus me livre mas que o carro pouco ou quase nada para naqueles becos e travessas ao pe do escritorio la isso não para mas pronto agora com as novas modernices de net sem cabo e tal pode ser que voce trabalhe online em andamento...A menina como jovem e borbense tem sempre k se lembrar desta associação nunca se esqueça!!!
Em relação á minha carreira vou falar com Jorge Gomes se quer formar banda e depois logo se ve se deve avançar por outros projectos.
Só um aparte e para terminar...ROGERIO PASSEM A ESCOLHER BEM OS ESTAGIÁRIOS, isso não é a casa do gaiato é um local de muito trabalho...abraços

Ana Pécurto disse...

Em relacao ao estacionamento do carro, tenho a dizer que fica em casa.. a linha tem que se manter e faz bem andar a pe! Ha quem venha fingir que vem falar aos estagiarios para ver se os patroes estao a trabalhar, mas esquece-se que o escritorio tem um privado e é onde eu trabalho, dai n estar a vista de quem ca entra!! E dai possiveis erradas deduções, juntamente com a ausensia do carro nas travessas e becos proximos! O trabalho é a minha vida.. LoL (de mentirosa n me falta nada) Em relação a tua carreira, ja fiz um trabalho de manager de uma banda, se precisares..

Anónimo disse...

pois é vcs queriam era ter a minha voz para cantar...... pois aqui o rapaz só lá vai se pagarem bem pois não dou concertos de graça....

Anónimo disse...

Olá a todos mais uma vez... bem, comentando os comentários lol, quero dizer que estou solidário com a Ana, pois com os estagiários que referiste não é fácil.. Força Ana aperta, aperta com eles!! Dizer também que fiquei agradado com a confirmação dos sonhos do Godinho serem o que se suspeitava, e assim pode vir a ser o proximo grande artista a sair de borba para o estrelato e lançar um CD após o Vitor Romeu, a Margarida e a Evelyna... força Godinho, tens pinta!!
Mas o que me alegra mesmo muito é o facto do zola ter dito já que não vai cantar no bailarico popular, ou seja, está confirmado que vai ser mesmo um grande baile, sem ninguém para desafinar!!
Abraço a todos... vá um e beijinho a elas pronto!!