quarta-feira, setembro 13, 2006

NOTICIA DE ULTIMA HORA - BAILE DA A.B.J. ADIADO

Pois é pessoal é uma noticia de ultima hora, o Baile da A.B.J. teve que ser adiado devido ao grupo que vinha actuar ter tido um imprevisto de ultima hora e ter sido obrigado a cancelar essa mesmo actuação. Assim sendo a Direcção da A.B.J. pede desculpas a todos aqueles que queriam ir já este fim de semana dar um pezinho de dança, mas pede a essas mesmo pessoas que guardem essa mesma vontade para dia 22 de Setembro (Sexta-Feira) pelas 21:30h no Anfiteatro ao Ar-Livre dançar até mais não...
Direcção da A.B.J.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhhh não!!!! Não adiem!!!! Pronto, tinha k ser, isto tinha k dar tantas voltas, que lá temos k gramar cm o godinho a cantar... lol...

Oh bucha, falas tanto, que tamos a pensar meter um trio no palco, tu, o godinho, e o manel joão a cantar "pão com manteiga..."!!!

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOL...Bem amiga lobinha não esperava esta da menina sabia?parece uma rapariga com bom caracter, muito sociavel, simpatica, amiga dos amigos mas não..."afinal havia outra e eu sem nada saber sorria" - a minha colega monica sintra tinha muita razão mas nunca niguem acreditou nela muito pelo contrario ainda gozaram com ela...Bem isto só para dizer que não foi por mim que o baile não se fez este fim de semana, foi simplesmente porque a minha legião de fãs fizeram um baixo assinado a como não iam ao baile se eu não estivesse presente e eu obviamente cedi e pronto para a semana temos baile ao mais alto nivel até ás tantas e só peço que tudo corra bem e que aparecam em massa pois podemos fazer dessa noite uma noite para mais tarde recordar como uma das melhores...Lobinha quando me vires na rua poor favor faz que não me conheces pode ser?LOLOLOL...BEIJINHOS E ABRAÇOS

Anónimo disse...

Olá menina Lobinha já estás melhor da perninha?? E tu Godinho tudo bem?
Bem queria dizer que é uma pena este evento ser adiado, mas sábado dia 23 lá estaremos na mesma!!
Em relação ao comentario da menina lobinha, gostei quando ela diz "oh bucha, falas tanto" achei engraçado e gostei também da parte "que tamos a pensar em meter um trio no palco", mas tamos quem? Tu e quem? O Luis Jardim dos Idolos, ou algum grande produtor?? è que por acaso esse trio que nomeaste já tem contactos com grandes produtores, e vamos lançar um album onde claro o primeiro single será o grande sucesso escrito pelo manel joão 'tintas', "Manteiga no Pão"; as actuações ao vivo, vão ter de esperar mais algum tempo, pois o Manel está a recuperar da garganta, que tem andado afónico!!
Um abraço a todos e um beijinho prá Lobinha e boas melhoras para a perninha!!

Ana Pécurto disse...

Eu calculei... isto n é novidade para mim!! Ta tudo feito po sr. presidente saltar pa cima do palco! Alguma vez isto se fazia sem ele... nunca! Enfim, la teremos k dar um pezinho de dança ao som do artista principal... mas ate k nem canta mal! Mas n tinha esse direito...

Anónimo disse...

Boas pessoal...passei por aki e vi mais um comentario destes e como é obvio vou ter de comentar pois claro...Olhe menina ana percurto os motivos pelo qual o baile não se realiza é somente porque houve motivos de ultima hora que não permitiram que o baile fosse feito este fim de semana...Em relação ao cantar bem menina, eu sei que canto bem, tenho uma voz boa, com bons agudos e melhores gravez e se keres que te diga, estava a ser preparada uma video conferencia para eu no meio do espectaculo entrar pelo ecrã gigante em palco e animar todos os borbenses...lololol...Espero mesmo que apareçam todos para bailar-mos e pôr-mos BORBA A DANÇAR!!!
Um abraço!!!

carola disse...

É só para agradecer o apoio total ao rugby em Borba por parte da ABJ,e uma palavra de agradecimento por o nosso blog estar presente no blog da ABJ.Muito obrigado.

Ana Pécurto disse...

Venho por este meio.. (ate podia perguntar cara a cara, mas n me apetece) perguntar ao Sr.Presidente qual o motivo de n se ter realizado o bailarico... Com tantos adiamentos ja ninguem vai acreditando no menino!!! Aguardo resposta!!

Anónimo disse...

Ola pessoal!!!
Bem respondendo á questão que me foi colocada por a sócio Ana Pecurto foi o seguinte, o bailarico foi cancelado devido ao tempo inconstante que se pôs na nossa região!
Como sabem este baile ia ser ao ar livre e abrilhantado por uma banda logo ai era chato se chuvesse pois o material iria-se danificar e como sabem esse tipo de material não fica nada barato.
Em meu nome peço desculpas a todos os quantos queriam ir bailar um bocado mas por razões obvias este baile foi cancelado e será agendado para outra data e noutra ocasião.
Cumprimentos a todos!

Ana Pécurto disse...

Ate aki todos nos compreendemos... mas o outono ja comecou e logicamente o tempo vai piorando de dia para dia!! Gostaria entao de saber para qd pensa agendar este evento.. pk se n for pa breve, provavelmente so se vai realizar no proximo ano... e se assim for, fica aki prometido, k todos os dias virei ao blog dizer mal do Sr.Presidente!! lol

Anónimo disse...

Olhe menina ana em relação á outra altura á qual eu me referi na comentario anterior pode ser nos santos populares, pode ser na chegada da primavera enfim mais uma actividade a realizar para o proximo plano de actividades. Como pode ver e é compreensivel o bailarico não se realizou por razoes obvias e claras e ficou a promessa minha que estando eu ou não na presidencia o bailarico se vai realizar para o ano que vem. Não se realiza já este ano porque o tempo começa a pior como V. Ex.º disse e muito bem e tambem porque Borba não possui um espaço coberto para uma actividade dessas.
Com os melhores cumprimentos.

Ana Pécurto disse...

E compreensivel, agora n prometo n dizer mal de si de vez em quando (tou a brincar)!! Agora outra questao k reparei no comentario anterior: "...promessa minha que estando eu ou não na presidencia...". Fala assim por insegurança ou por n acreditar em si proprio, naquilo k tem feito ao agora???? Esta-lhe a faltar terreno por algum motivo?? Ou sera k foi so uma maneira de falar?? Espero ansiosamente por uma resposta a esta grande duvida minha k me deixou bastante preocupada!!

Anónimo disse...

Bem menina ana axo compreensivel a sua duvida e dai a minha resposta o mais rapido possivel para não a deixar com muita ansiedade.Em relação a essa parte do meu comentário só lhe posso assegurar que nenhum dos adjectivos que disse no seu coentario se adequam á situação. Sou uma pessoa honesta, sincera, trabalhadora, segura de si propria, sociavel e com competência (axo eu) para estar á frente de uma associação mas á certas e determinadas situações e atitudes que me deixam cabisbaixo e sem vontade de continuar um trabalho de evolução, de mudança enfim um trabalho anti-monotono para levar esta associação onde ela merece estar.
Estou seriamente a pensar numa retirada ao final deste ano mas é uma questão que ainda está somente a ser pensada e avaliada. Não quero com esta afirmação criar espectativas algumas sobre o meu futuro como director associativo nesta associação mas como te disse anteriormente á atitudes que valem mais que mil palavras e eu sou um homem de sentimentos, sou um homem que defende o meu nome e jamais vou permitir que desconfiem de mim percebes?não vou aprofundar este tema mais até porque não quero criar nem espectativas nem conversas á volta de mim.Não me kero nem nunca kis tornar-me o centro das atenções mesmo que por muitas vezes parece mas isso não se chama protagonismo, isso chama-se saber mandar mas trabalhando como os outros.
Beijinhos para ti ana e um cumprimentos a todos os socios.