terça-feira, maio 09, 2006

Que a vontade seja sempre feita aos sócios!!!

Pois é pessoal, esta postagem é simplesmente para satisfazer o pedido do sócio n.º 145, Carlos Bacalhau ("O Bucha") que comentando um artigo publicado no blog da associação deu a sua sincera opinião sobre a beleza de certas pessoas que estiveram presentes no PAINTBALL que a associação realizou no dia 8 de Abril e deu sujestões para que assim fosse feita justiça e os mais bonitos sobressaíssem aos olhos de todos.
Eis o casal sensação que esteve presente nesse dia na bela paisagem da albufeira e que causou furor até neste próprio blog...

Diva e Elvis

Ficou aqui bem ciente que a vontade dos sócios é a vontade da Associação Borba Jovem e que todos os sócios terão sempre a devida atenção da parte daqueles que representam a associação de todos e de cada um...Obrigado e continuem pois nós contamos com vocês!

3 comentários:

Ana Pécurto disse...

Os caes sao como os donos, se nao nascessem tinham k ser inventados, ate no blog aparecem e com uma noticia so deles!! Tambem eles adoraram esta tarde magnifica na albufeira, e da proxima tambem ja levam o seu filhote.. o "Ruka"!!

Anónimo disse...

Queria agradecer á Borba Jovem por ter correspondido ao meu pedido!! Penso que assim as pessoas podem confirmar o que eu comentei no outro texto, os cães são realmente mais bonitos!! Eu penso que até o Rogerio e a Lena compartilham a mia opinião e estes são os dois mais bonitos que lá têm em casa (desculpa ana de te estar a incluir no mesmo pacote que o pipe, mas pronto és irmã, vais por arrasto, lol).
Cumprimentos para todos os frequentadores deste blog e um beijinho para a Ana em jeito de perdão!!

Ana Pécurto disse...

Tas desculpado Carlos, mas tens
razao... o meu pai ate nos diz: "Ate os caes sao mais bonitos k voces, o k me vale ainda e k nem tu nem o teu irmao tem aparelho nos dentes, senao a desgraça ainda era maior". Beijo p/ ti!!