terça-feira, maio 02, 2006

Paintball


A Associação Borba Jovem organizou no passado dia 8 (Sábado) de Abril na Albufeira do Monte Branco um concurso de Paintball. Foi um dia maravilhoso, debaixo de um sol primaveril, na esperança de encontrar uma deliciosa sombra e saborear uma fresquinha bebida na nossa espectacular Albufeira. Compareceram ao local inúmeros jovens (sócios e não sócios da A.B.J.), para participar na actividade e conviveram num ambiente que se destinou a ser excelente. A Associação Jovem de Rio de Moinhos esteve presente neste dia com duas equipas e participou desde o inicio até quase ao fim da actividade.

Participaram para além destas duas equipas provenientes de Rio de Moinhos mais cinco equipas das quais uma era constituida só de elementos do sexo feminino que até por ventura se veio a revelar positivamente derrotando uma equipa do sexo masculino, constituída por homenzinhos muito proximos das meninas...Bem houve de tudo mesmo, muitas caras lindas, muitas queixas á arbitragem, muitas nodoas negras, muitas quedas, até pessoal que se perdeu e pensava que andava a jogar ainda e o jogo ja tinha acabado á bué e ja tava tudo a descansar e a beber umas minis(né farrenheiras mais velho???)...Bem houve mesmo de tudo até lugar para namorar e para a presença de dois animais (os cãos dos pipe e da ana) e por incrível que pareça num espiríto de Faír-Play incrível e de saudar aos participantes.

Fica aqui a promessa e um proximo embate no mesmo local certamente á mesma hora com data ainda a definir...Um abraço a todos os que lá estiveram e fizeram daquela tarde mais uma tarde para mais tarde recordar...lolol...FORÇA A.B.J.

16 comentários:

Ana Pécurto disse...

Foi um dia em grande... esperamos que brevemente se repita!!

Anónimo disse...

Foi um dia bem passado contamos com a vossa participação brevemente em Rio de Moinhos em mais um Fim de Semana de actividades no nosso concelho. Cumprimentos Fernando Alves

Anónimo disse...

Queria felicitar por este evento ter corrido tão bem, pois apesar de não ter estado presente, já fui informado que correu muito bem e que a malta se divertiu muito!! Infelizmente ñ pude ir, pois tivemos um pekeno 'percalço' na noite anterior e não deu, quer dizer até estivémos quase a ir, mas as pilhas acabaram... lol. Em relação ao paint ball é de louvar a participação dos jovens de s. tiago e é bonito haver esta interacção entre as duas associações jovens do concelho de borba... juntos seremos mais fortes, e faremos coisas melhores e mais bonitas!!
Quanto ás fotos tá fixe o do Tintas, parece uma k eu tenho dele kuando teve na Guiné em 1967... a equipa das meninas sempre bonitas, pois elas são sempre (é mentira, é mentira, é mentira sim senhor..) ... aquela onde vemos as tropas a descansar e onde se destaca bem a barriga do Libério, lol... a outra onde temos a Telma com o Giraldo, este que se encontrava no seu terreno, lol... e por fim a outra onde temos o casal 'pipe' , axo k era melhor tar lá a foto do Elvis e da Diva, os seus cães, pois são mais bonitos k o dono, lol!!
Um abraço a todos

Anónimo disse...

Aos meninos k nao compareceram ao paintball, pois na noite anterior ate a diva e o elvis lhe lembiam a cara, fica desde ja um lamento muito grande de terem perdido uma tarde espectacular como esta, nao so pelo convivio, como pela diversao. Esperemos k se repita brevemente...
e ja a musica o diz "A inveja e um sentimento muito feio", lol!
Um abraço a todos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pipe por acaso qd estas a referir "A inveja e um sentimento muito feio" espero que nao estejas a referir á Associação de Rio de Moinhos. Pois fizeram mt bem em comparecer e estaremos tb em Rio de Moinhos qd eles o organizarem.

Anónimo disse...

Caro amigo João penso k estás a interpretar mal, pois o Pipe estava-se a referir a nós (eu e mais uns parvos como eu que exagerámos no dia anterior e ainda nesse dia, lol), de não termos ido e queriamos ir, mas não conseguimos, com certeza que ele não tem nada contra a malta de S. Tiago pois para além de ele ser uma pessoa que tal como eu defende a união entre os jovens do nosso concelho e todas estas iniciativas pra jovens; para além disso o Pipe pró ano vai ser o craque do S. Tiago, pois o mister é o seu tio Mariano e tá a fazer um projecto em que o seu pilar principal é o gaiato do 'Fogueteiro', lol. Por isso ele nunca iria mandar indirectas aos de S. Tiago.
Em relação ao Pipe, um grande abraço e um beijinho para a Mónica, sabem que eu tou a brincar com vocÊs... mas realmente o elvis e a diva são mais bonitos, lol! Oh Pipe apartir de agora temos de combinar então..... um jogo de paint ball os 4, lol, Pipe ainda te lembras como gritava o zola antigamente nos jogos do Futebol 5?? Já percebeste, lol?
Vá já chega um abraço!!

Anónimo disse...

joao faço minhas as palavras do bucha. claro k a boca nao era para a associçao de rio de moinhos mas sim para o bucha, em resposta ao comentario dele. é com todo o gosto toda esta interacçao com o pessoal de rio de moinhos e espero k se repita sempre. Peço perdao se o meu comentario gerou ma interpretaçao mas longe de mim tar a dizer uma coisa assim.
Abraço para todos!

Anónimo disse...

Caro joão concordo com o amigo "Bucha" e acho que o Pipe não ia dizer uma coisa dessas porque apesar de sempre ser conhecida uma "rivalidade" entre S. Tiago e Borba foi sempre uma "rivalidade" saudável e no Paintball tivemos o ppl de Borba como rivais mas acabamos a beber umas bjekas todos juntos. E espero que seja com este espirito de "rivalidade" entre as associações do concelho que se consiga trazer mais actividade, eventos e festas. É disso que o meu povo gosta....
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Assim é que é falar pessoal, gosto de ver este bolg a dar os primeiros paços na interação de comentários...Um abraço a todos e foi apenas um mal entendido que o nosso amigo João percebeu mal...Continuem!!!

Anónimo disse...

Bem mas acho que nos estamos a afastar do principal debate deste texto, lol, afinal os cães do Pipe são ou não mais bonitos que o Dono, lol? Eu penso que sim, e tu godinho? k axas?

Anónimo disse...

eu axo k sim bucha os cães são mesmo giros em certa parte concordo contigo...Pipe tens que dar o braço a torcer...lololol...Isto é tudo pessoal bonito, giro e muito simpatico mas prontos os cães sãos os cães...

Anónimo disse...

Pois é tomara o pipe ser tão bonito como o Elvis.............................

Anónimo disse...

sem dúvida, " Mulheres unidas, jamais serão vencidas",,,os homens k se preparem, pk se neste jogo fikaram envergonhados, lol, vale mais faltarem ao próximo...Só para avisar, k andamos a treinar 5 horas por dia,não bebemos alcool e estamos decididas a dar novamente a "escova" na equipa masculina(a k tiver coragem de jogar contra nós , é claro?...lol

Anónimo disse...

Tou a brincar, espero ver muito mais equipas a participar no próximo paintball, principalmente femininas, pk a nossa era a única e valeu a pena...Por isso Mulheres, o k estão á espera?Peguem nas armas, e vamos a eles....Mas os machos, também não podem faltar, não tenham medo, nós vamos tentar ser boazinhas, lol....

Anónimo disse...

Fiquei contente em saber que em Rio de Moinhos (Borba) também se joga paintball. Sou de Rio de Moinhos (Penafiel) e aproveito para felicitar todos os praticantes deste desporto divertidissimo. Na nossa vila a equipa de Paintball nasceu apenas em Fevereiro de 2008 e já conta com 18 elementos :)

Quem sabe se num dos encontros dos "Rio de Moinhos" ainda fazemos um joguitos juntos ;)

Deixo o nosso endereço para que possam conhecer a nossa equipa:
http://tropadelite.pt.vu

Abraço a todos,
Luis