terça-feira, maio 02, 2006

Campanha do "Sócio 1000" na recta final

Esta campanha foi uma das primeiras iniciativas da nova direcção depois de tomarem posse no mês de Janeiro e consiste em angariar o "Sócio n.º 1000" até á Semana da Juventude, que irá decorrer no proximo mês de Junho em Borba. A associação desde o lançamento desta campanha conseguiu angariar cerca de 200 sócios e na recta final, a cerca de um mês para o fim desta campanha vê com bons olhos a possibilidade da angariação do sócio n.º 1000, objectivo para a qual foi lançada a campanha.
Esta iniciativa tem a grande vantagem de não se pagar joia na data de inscrição.
A A.B.J. agradece a todos os sócios e deixa a porta aberta a quem mais quiser pertencer a esta associação, que é, presentemente a maior associação jovem do distrito de Évora.
JUNTA-TE T'AGENTE. PORQUE CONTIGO BORBA FICA MAIS JOVEM!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que foi uma excelente iniciativa deste novo executivo, pois deu para angariar muitos mais socios e continuar a crescer no sentido de se tornar a maior do alentejo. Acho que se consegue atingir o sócio 1000 na semana da juventude, e assim encerrar esta boa campanha com o sucesso desejado e merecido!!
Esse resultado que eu creio possivel de alcançar vem justificar que a juventude de Borba está unida e gosta da sua terra ajudando e colaborando com esta associação!!
Um grande abraço a todos e vamos lá atão chegar ao numero 1000!!!!

Anónimo disse...

vamos lá pessoal já estamos a chegar aos 900 sócios com mais um pouco de divulgação vamos chegar aos 1000 sócios. vamos fazer desta associação a maior do Alentejo. Força Borba Jovem