quarta-feira, abril 26, 2006

''1ª Grande Gala da A.B.J.''

Foi no passado dia 22 de Abril (Sábado) que se celebrou o 7º Aniversário da A.B.J., e nesse grande jantar convivio para sócios realizou-se a 1ª Grande Gala da A.B.J. com a entrega de alguns louvores a alguns sócios que se revelaram positivamente em 2005. Foi intenção dos novos orgão sociais lançar esta gala para futuras edições em aniversários seguintes e também de certa forma passar a mensagem a todos os sócios, principalmente aos premiados, que a associação não se esquece dos feitos realizados por eles e que está atenta a todos no geral para assim desta forma realçar e engrandecer por vezes tão pequenos feitos mas que tão grandes e importantes são para o sócio e para a associação.
Na gala foram distribuidos seis louvores, dos quais um por mérito e excelência que acabou por ser o mais emotivo da noite. Certamente todos os outros foram e com estes louvores tentou-se alcançar sócios de todas as faixas etárias e com provas dadas em Borba e para Borba.

A gala teve representantes de várias associações do concelho de Borba bem como de quase todos os orgãos camarários e de juntas de freguesia e foi apresentada por o sócio Carlos Bacalhau (Bucha), que soube apresenta-la ao mais alto nível e aqui também ficam os nossos agradecimentos publicos a ele por isso. De seguida discursaram o Presidente da A.B.J., Luís Godinho e o Presidente da C.M.B., Prof. Ângelo de Sá, que saudaram ambos a associação e os seus associados por mais um aniversário e galvanizaram a importância que esta tem para o concelho e para os borbenses no geral.

Prosseguiu-se a gala e entregaram-se todos os louvores da noite, por reconhecimento merecido:

  • Entrega do Prémio “ Parabéns”, a João Leonardo

  • Entrega do Prémio “ Louvor do mais jovem dos jovens”, a Gil Vicente EmeryCabeças Entregou o prémio o Presidente Assembleia da A.B.J – Sérgio Gazimba

  • Entrega do Prémio “ Louvor Poético 2005”, a Julio Prates
    Entregou o prémio o Presidente do C. Fiscal da A.B.J – Filipe Ladeiras

  • Entrega do Prémio “ Louvor Desportivo 2005”, a Nelson Generoso
    Entregou o prémio o Presidente Assembleia Municipal da C.M.B. – António Proença

  • Entrega do Prémio “ Louvor de uma vida”, a Humberto Frade
    Entregou o prémio o Presidente da C.M.B. – Ângelo de Sá

  • Entrega do Prémio “ Louvor por Mérito e Excelência”, a Sérgio Gazimba
    Entregou o prémio o Presidente da A.B.J – Luis Godinho

Após os prémios todos entregues e a gala praticamente terminada, Carlos Bacalhau, o apresentador, agradeceu a todos a persença no aniversário e despediu-se com um "ATÉ PARA O ANO" (se deus quiser). A noite continuou com musica e karaoke e terminou a altas horas da madrugada.

A direcção e restantes orgãos sociais louvam também todos os sócios e simpatizantes da associação que estiveram presentes e deixa aqui também um agradecimento online...A todos muito obrigado!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

A vida, por vezes, "préganos" partidas e por motivo de doença não pode estar presente numa festa que se destinava a ser bastante interessante.
Realizaram uma festa, na qual, homenagearam personagens pertencentes a sociedade de Borba.
Queria, desde já, dar os parabens a todos os homenageados. Mas essencialmente ao Mister Humberto Frade. Este grande senhor do futebol em Borba que "por ele" já passaram muitos jogadores, ou seja, centenas de jovens e que decerto o apreciam por terem aprendido muito, não só acerca do futebol mas tb sobre a vida e aprendemos a ter um pouco mais de respeito por nós e pelos outros.
É desde sempre um exemplo a seguir foi e segue sendo o nosso professor o nosso Mister.
Um abraço de um elemento que foi treinado por ele e ganhou algumas coisas devido á sua sabedoria e ainda hoje jogo no Borbense.

Anónimo disse...

Foi sem dúvida uma gala espéctacular...os orgãos sociais estão todos de parabéns e é por isto e mt mais k tenho mt orgulho em pertencer à A.B.J.

Anónimo disse...

Bem o jantar foi espetacular, mas a ideia de organizar uma Gala nos aniversários da ABJ foi excelente e abrilhanta ainta mais o jantar, penso que toda a gala foi bonita, foram homenageadas pessoas que o mereciam, correu tudo muito bem mas o momento mais bonito foi mesmo a homenagem ao 'Meco', com a exibição daquele filme ao som dos Gipsy Kings, recordando alguns momentos do ex presidente a quem agradeço por tudo o que fez, lutou e deu á Associação borba Jovem!!
Quanto ao resto, acho que foi tudo muito bonito e espero que para o ano ainda seja melhor... um grande abraço a todos!!