sexta-feira, setembro 29, 2006

A.B.J. INFORMA SÓCIOS

A Associação Borba Jovem vem informar todos os sócios que a partir desta segunda-feira ja se encontra aberto o Pavilhão Gimnodesportivo de Borba para a prática de desporto das associações e colectividades.
Sendo assim a A.B.J. tem os seguintes dias e horários no Pavilhao Gimnodesportivo de Borba:
  • QUARTAS-FEIRAS - Das 18:30h ás 20:30h

  • SEXTAS-FEIRAS - Das 20:00h ás 21:00h
A direcção da A.B.J. tudo fez para mudar os horários mas não chegou a um entendimento com a C.M.B devido á Escola E.B 2,3 Padre Bento Pereira ter o Pavilhão alguns dias pedido até ás 20:00h. Futuramente poderemos tentar pedir mais uma hora nas segundas-feiras mas presentemente pedimos aos associados que disfrutem das nossas horas e que passem bons bocados a jogar futsal.
A Direcção da A.B.J.

quarta-feira, setembro 20, 2006

ASSEMBLEIA GERAL DA A.B.J.

Nos termos do N.º 2 do Art.º 7 do Capitulo III dos nossos estatutos, convoco V. Ex.ª para uma Assembleia-Geral Extraordinária da Associação Borba Jovem, a realizar no dia 01 de Outubro de 2006 (Domingo), pelas 21:30 horas no Celeiro da Cultura em Borba.
Apareça e diga de sua justiça pois é o local indicado para falar de qualquer tema que seja sobre a Associação Borba Jovem quer positivamente quer seja para criticar e seguramente obterá uma resposta justificativa de qualquer um dirigente da A.B.J.

Antecipadamente gratos pela atenção, os melhores cumprimentos.
O Presidente da Assembleia Geral da A.B.J.
Sérgio Gazimba

segunda-feira, setembro 18, 2006

SEDE DA A.B.J. DE CARA LAVADA!!!














Ai está a nossa sede, o nosso espaço com outro ar, com outra vida, com outras cores enfim com um novo ar para que nos possamos sentir bem dentro e fora dela mesma. A direcção levou a cabo esta obra com o objectivo de criar ainda mais condições aos sócios para que se sintam bem dentro na sede de todos nós. Foi um obra entregue a uma empresa que desempenhou as suas tarefas muito bem e o trabalhinho está a vista como podem verificar...Um abraço jovem a todos!!!

quarta-feira, setembro 13, 2006

NOTICIA DE ULTIMA HORA - BAILE DA A.B.J. ADIADO

Pois é pessoal é uma noticia de ultima hora, o Baile da A.B.J. teve que ser adiado devido ao grupo que vinha actuar ter tido um imprevisto de ultima hora e ter sido obrigado a cancelar essa mesmo actuação. Assim sendo a Direcção da A.B.J. pede desculpas a todos aqueles que queriam ir já este fim de semana dar um pezinho de dança, mas pede a essas mesmo pessoas que guardem essa mesma vontade para dia 22 de Setembro (Sexta-Feira) pelas 21:30h no Anfiteatro ao Ar-Livre dançar até mais não...
Direcção da A.B.J.

segunda-feira, setembro 11, 2006

BLOG DA A.B.J. COM ESPAÇO PARA SÓCIOS

A direcção da A.B.J. decidiu criar um espaço para paginas, blogs ou mesmo sites de sócios desta mesmo. Assim sendo o denominado "Cantinho dos Sócios" está localizado na barra de opções no "seu" canto inferior direito e foi inaugurado com o sócio n.º 74, António Julio F. Prates.
O objectivo desta iniciativa é divulgar trabalhos ou mesmo espaços onde os nossos sócios se evidenciem de uma forma positiva e sincera.
Algum sócio que queira colocar o seu espaço online neste blog faça um comentário e deixe o seu endereço para que possamos redireciona-lo para o "Cantinho dos Sócios".
A Direcção da A.B.J.

quarta-feira, setembro 06, 2006

VAMOS PÔR BORBA A DANÇAR!!!

Ora aqui está o grande baile de verão que a A.B.J. vai organizar e oferecer á população de em Borba no dia 22 de Setembro, pelas 21:30h até bem perto das 2:00h da manhã, no Jardim Municipal de Borba mais propriamente no Auditório que este tem, próprio para receber noites de grande alegria. O objectivo deste baile é juntar novos e graudos para uma noite de grande festa, recordando assim para muitos os antigos bailes que tantas saudades deixaram á uns poucos de anos atrás mas agora sem destinções entre ricos e pobres.
Apareça e faça desta noite mais uma para recordar, porque sem a sua persença este baile não faz qualquer sentido.
ATÉ LÁ ENTÃO...

A.B.J. APOIA S. C. BORBENSE


2006/2007 - O ANO DO TITULO

A Associação Borba Jovem vem por este meio dar força á equipa da S. C. Borbense e tentar fazer chegar até a esse grupo magnifico um incentivo extra para que nos deiam muitas e muitas alegrias esta epoca e lembrem-se que esta associação e os jovens de Borba estão com vocês.

1ª Jornada - 24/09/2006

S. C. Borbense vs. Redondense (15:00h - Municipal de Borba)

VAMOS MOSTRAR A TODO O ALENTEJO QUE TAMBÉM TEMOS UMA GRANDE MASSA ASSOCIATIVA.