terça-feira, agosto 29, 2006

O GRANDE PÓDIO!!!


Eis o pódio de que se fala por cantos e ruelas, bares e discotecas enfim por esse alentejo fora...Foi no dia 24 de Agosto na barragem do Rosário que um grupo de amigos foi pescar e entre amadores e profissionais eis o pódio dessa grande dia.
Acima de tudo houve muito fair-play tirando os palavrões do Zé Diogo mas pronto isso cá para nós já está no dicionário e são sopas depois de almoço. De seguida vamos colocar para todos os que visitam este blog e gostam destas pessoas a pesca de cada um nesse dia.
1º - ZÉ DIOGO (amador) - 2 Peixes Grandes (900g) cada um.
2º - CARENGO (amador) - 1 Xixito e um Peixe Grande (700g).
3º - GENEROSO (profissional) - 3 Xixitos.
4º - FUSCO (profissional) - 2 Xixitos e uma queda na água limpida da barragem.
5º - JEGUÉ (profissional) - 2 Xixitos.
6º - ARRANHA (profissional) - 1 Xixito.
7º - CABO CHATO (profissional) - Nada na rede pesqueira.
Até ao proximo convivio piscatório pois foi com todo o gosto que acompanhámos este. Um abraço a todos!!!

THE WINNER IS...

Zé Diogo
Aqui está o grande vencedor do grande duelo entre "Marianito vs Generoso" e isto tudo porque o menino marianito baldou-se a este confronto e deixou o nosso grande Zé Diogo com uma ardua tarefa de defender a sua honra contra tudo e contra todos (inclusivé os peixes) e mesmo assim a grande cabra amadora (Zé Diogo) deu um bigodinho aos grandes profissionais que nessa tarde foram pescar.
Os nossos mais sinceros parabéns ao grande vencedor e até um próximo confronto.

segunda-feira, agosto 21, 2006

GRANDE DUELO



Murcela
VS
Generoso


Pesca Desportiva
Quinta-Feira, na Barragem do Rosário

Como não podia deixar de ser a Associação Borba Jovem alia-se a esta iniciativa entre dois sócios da A.B.J. e lança a questão de "QUEM VAI PESCAR MAIS?".
Deixe a sua opinião e saiba o resultado dentro de alguns dias neste mesmo espaço online.

quinta-feira, agosto 10, 2006

BORBA JOVEM APOIA ASSOCIAÇÕES DO CONCELHO

É objectivo desta direcção continuar uma politica de apoio e ajuda ás associações do concelho e por isso mesmo a A.B.J. tenta estar sempre presente de qualquer maneira. Este ano a A.B.J. ja emprestou material para eventos como o 23º Convívio Nacional e 17º Convívio Internacional de Dadores de Sangue que se realizou em Borba no passado mês de Julho e já este mês de Agosto emprestou material para as Festas em Honra de N.ª Sr.ª da Orada ao cargo da Associação Jovem da Orada.
Ainda este mês e para as Festas de N.º Sr. dos Aflitos a A.B.J. vai emprestar material aos Bombeiros Voluntários de Borba e á Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Orada - Borba. Como podem ver esta associação tenta ajudar todos o quanto e quando nos é possivel e quando nos é solicitado mas acima de tudo queremos é passar uma imagem de "portas abertas" a todos e mostrar a todos que esta associação está ao serviço de todos e de cada um em prol de Borba mas acima de tudo do bem estar dos Borbenses.
A DIRECÇÃO

quarta-feira, agosto 09, 2006

BORBA JOVEM PRESENTE NAS FESTAS DE N.º SR. DOS AFLITOS


A Associação Borba Jovem vai participar mais uma vez como já habitual nas nossas grandiosas festas em alusão ao N.º Sr. dos Aflitos em Borba. A A.B.J. vai ficar encarregue a realizar um bar no Largo da Fonte das Bicas e a Discoteca ao Ar Livre junto á Igreja Matriz.
Mais um ano vamos trabalhar para servir todos os jovens borbenses e mais aqueles que nos visitam, pois fazemos todo o gosto de os receber. Assim e por conseguinte contamos com todos para "curtir" as nossas festas em Agosto.
Dia 17, 18 e 19 deste mesmo mês esperamos encontrar-te por lá....Até lá um enorme abraço jovem!!!
A DIRECÇÃO

segunda-feira, agosto 07, 2006

A.B.J. VOLTA A OFERECER COMPUTADOR


Depois de em Dezembro de 2005 a Associação Borba Jovem ter oferecido um computador á Guarda Nacional Républicana de Borba a A.B.J. voltou a oferecer outro desta vez á Associação Jovem da Orada no passado mês de Junho. Estas ofertas vêem no seguimento de ajudar e apoiar associações e organismos onde as dificuldades de obter material e essencialmente de trabalhar imperam.
Os computadores oferecidos são computadores já usados e com alguns anos mas são computadores em bom estado que ainda conseguem ajudar e muito estas duas entidades. A Associação Borba Jovem tenta no seu campo e dentro das suas possibilidades, ajudar outras associações, entidades ou organismos embora saibamos que esta competência não nos cabe propriamente a nós.
Esperamos que no futuro estes computadores resolvam problemas que até á data era um pouco complicado resolver e que sirvam também de exemplos para ajudas futuras.
A DIRECÇÃO DA A.B.J.