quarta-feira, dezembro 13, 2006

MENSAGEM DE NATAL DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BORBA JOVEM

Caros sócios,
É chegado o Natal, época de festa e amizade, tempo de convivio e aproximação entre pessoas. Mais do que a tradicional festividade religiosa, a quadra natalicia é um periodo especial em que valores da fraternidade, solidariedade e da tolerância adquirem um renovado sentido e maior autencidade. É também um periodo que no plano associativo, convida á reflexão e ao balanço das actividades desenvolvidas.
O meu pensamento vai exclusivamente para os sócios desta colectividade, aos quais presto a minha mais sincera homenagem e a minha maior gratidão pelo "amor" que têm demostrado a esta associação, associação que nos dias que correm tenta a todo o custo dar o seu melhor para todos aqueles que nos apoiam e não só.
É com imensa preocupação que vejo que o associativismo juvenil está em "crise" devido á falta de vontade, de empenho, de participação, de responsabilidade, sentidos esses que muito pouco abundam nos dias de hoje nos nossos jovens. Espero muito sinceramente que o ano de 2007 venha recheado de vontade de trabalhar, de vontade de apoiar, de vontade de lutar, e de muita vontade de ajudar, quem, por dedicação a esta camisola (A.B.J) "dá o litro" dia após dia.
Estou certo de que, com o vosso apoio, a Associação Borba Jovem continuará a corresponder ás responsabilidades que lhe cabem e a pautar pela salvaguarda dos valores éticos e morais dos jovens.
Termino, pois, com uma nota de esperança adaptando um verso de Pessoa: "...Não temo o que virá, pois, venha o que vier, nunca será maior que a nossa alma".

Um Bom Natal e um Prospero Ano Novo!!!
Luís Godinho (Presidente da A.B.J.)

9 comentários:

Anónimo disse...

Nao baca inda nao xegamos aos 1000...mas ja tamos quaze a placalo!!hehehehehe....
forxa... e feliz natal!!!

Anónimo disse...

Godinho que foto taum provocante haam???
Temos que falar...

Anónimo disse...

Ora bem... Gostei muito da mensagem... bebi o verso do Fernando Pessoa... E como é Natal, gostaria de lembrar o Presidente e todos os sócios da A.B.J., que devemos pensar Natal cada dia que passa, para que a nossa alma se faça ainda maior, e enfrente o que virá, sem medo e sem temor...

Para terminar... Peço ao Pai Natal que nos reponha a Internet (que já fugiu há mais de oito dias) ... E este António deseja um bom natal a todos os sócios da A.B.J.... com as melhores saudações...

Anónimo disse...

Ora bem Antonio o pai natal de certeza que ouvirá o seu pedido...O problema da Internet é apenas porque o tecnico que é para ir á sede tratar do assunto ainda não esteve disponivel mas dou-lhe a minha sincera palavra que tudo farei para a ligação á Internet na sede estar a funcionar já no fim de semana(Sabado e Domingo,16 e 17 Dez.)
Sei que tu Antonio tens mais que razão mas é mais complicado do que tu pensas, mas pronto qualquer dia falamos os dois e depois verás como eu também tenho razão.
Um grande abraço para todos e continuem a comentar no blog mais jovem de portugal...Bom Natal

Dakota Bar disse...

Já pode visitar o novo Bar de Borba na net também e deixar a sua opinião, apesar do blog ainda estar em construção já lá são divulgadas as festas para este fim de semana.
Visite o Dakota Bar na net em:
www.dakotabar-borba.blogspot.com

Anónimo disse...

...dou-lhe a minha sincera palavra que tudo farei para a ligação á Internet na sede estar a funcionar já no fim de semana(Sabado e Domingo,16 e 17 Dez.)...

Sem comentários, nem críticas!...

Com as melhores saudações deste António...

Anónimo disse...

Pois Antonio as coisas ás vezes parecem ser faceis de falar não é?Quero apenas dizer-lhe que tudo fiz para isso, eu e o tecnico que me acompanhou á sede na sexta-feira quase o dia inteiro mas que não deu em nada pois deve ser um problema mais complicado do que parece.
Graças a deus ainda cumpro com as minhas obrigações, que mais não seja em dar justificações pois não sou pessoa para me esconder.
Sem mais, os melhores cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Acima de tudo, espero que não levem demasiado a sério os meus sinceros comentários... E como estamos em plena época natalícia... Faço gosto em partilhar com todos os sócios e simpatizantes da Associação Borba Jovem esta minha pequena quadra...

Penso as palavras a eito,
Neste meu jeito contido...
Mas sinto falta de jeito,
Para rimar sem sentido...

Um bom Natal para todos... e as melhores saudações deste António...

Anónimo disse...

Amigos cibernautas,
Ao passar pelo blogspot da Associação Borba Jovem não pode deixar de inserir um comentário, pois é com grande apreço que vejo a evolução de Associação que com grande valor e mérito, ao meu olhos tem crescido imenso criando um infinidade de eventos, espaços etc… para os jovens de Borba.
Eu não sou habitante de Borba, e ao ver como são unidos os Borbenses e sabendo que existe uma associação que os promove, sou sincero por vezes até tenho um sentimento de inveja pois nos por aqui estamos um pouco a viver numa vila de “terceiro mundo”.
Quero ainda congratular o grande presidente da ABJ o elustrissímo Luís Godinho, esse aquém os jovens de Borba, puderam agradecer tão boa gestão da associação. Sr. Presidente faço votos que mereça sempre a confiança dos jovens e que passe muitos anos a frente da associação porque os jovens de Borba e todos os jovens Alentejanos merecem toda o seu apreço.

Um abraço,
NB