quinta-feira, abril 27, 2006

A.B.J. felicita Valter Marianito

Na passada Terça-Feira, dia 25 de Abril pelas 17h, realizou-se na sede do S.C. Borbense a grande final do "Torneio de Snooker 2006".
A final teve como participantes apurados, Valter Marianito e Ilidio Carapinha, que a disputaram ao mais alto nivel, honrando Borba e a pratica de Snooker no concelho. Valter Marianito foi mais "forte" e acabou por vencer o Ilidio Carapinha por uns expressivos 3-0.
A A.B.J. felicita o vencedor Valter Marianito, sócio 432 desta associação bem como todos os outros participantes. Ao S.C. Borbense os nossos sinceros parabéns por toda a organização. Até ao próximo...
Classificação dos dez primeiros:
1º - Valter Marianito (sócio 432 da A.B.J.)
2º - Ilidio Carapinha (sócio 7 da A.B.J.)
3º - Marco Clareu
4º - Carlos Bacalhau (sócio 145 da A.B.J.)
5º - Joaquim Calhau
6º - Prudêncio Soares (sócio 364 da A.B.J.)
7º - João Nuno Leonardo (sócio 97 da A.B.J.)
8º - Albino
9º - Marco Capeto
10º - Marco Marianito (sócio 92 da A.B.J.)
Como podem ver os jovens participam...

2 comentários:

Anónimo disse...

Atão o que queriam??? Metem-se a jogar com craques depois é isto...PARABÉNS MARIANITO!!!!

Anónimo disse...

Eu penso k é de louvar mais o excelente torneio realizado pelo 2º e pelo 4º classificado, pois estes não eram candidatos a aparecerem nos primeiros 15 classificados e foram inscritos por outros 'amigos' que inscreveram-nos com a intenção de lhes calharem e assim vencerem facilmente, mas saiu-lhe o tiro pela colatra e acabaram por ser estes dois participantes a obter a melhor classificação... lol.
Um abraço pó Valter, justificou com esta vitoria as inumeras horas perdidas a aprender a jogar á do Prudêncio com o 'Manicha'.
Um abraço a todos!!
(Toma Morcela e Tokim, vão buscar... não consigo ver o vosso nome... está muito cá para baixo...lol)